ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Isso seria o básico. o notebook já veio com o bios mais atual. não existe update além da v1.12. pelo menos não no suporte acer. estou pra mandar, só que com essa pandemia tá difícil. to tendo que usar com o hd sata normal. o que acabou com o desempenho do notebook. e o meu não é o 515-52. é justamente o 43. o meu é ryzen. se arrependimento matasse...egydiocoelho disse:@Alexpassos0 Existe uma versão do bios para o an515-52, que melhora a performance do nvme. Eu sugiro que você tente atualizar o bios para a versão mais recente, antes de condenar o ssd.
egydiocoelho disse:@Alexpassos0 Você pode postar uma foto da guia information do bios? Eu quero ver se o ssd aparece lá.
egydiocoelho disse:Você pode informar os modelos exatos dos dois ssds? Além disso, o modelo an515-43, aceita apenas sata 3 na porta m2 2280 da esquerda e apenas nvme na porta m2 2280 da direita. Seria interessante saber se os dois ssds aparecem na guia information do bios e que você enviasse duas fotos. Informe também a versão do bios.