RESTAURANDO O SISTEMA AN515 54
and_luiis
Member Posts: 17 Troubleshooter
Depois de instala alguns programas notei que o drive de video tinha sumido e os jogos estavam travando
0
Respostas
-
Bom dia,
Clique com o botão direito no menu iniciar do windows e clique em Gerenciador de dispositivos, após isso, procure por Adaptadores de vídeo e expanda ela e mande uma print aqui.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Bom dia @WillDoNitro5 mesmo problema o jogo continua travando eu acho que esta tendo um consumo exagerado de ram o notebook quase não tem programas.0
-
Você já configurou para que os jogos sejam inicializados pela placa de vídeo nvidia, no painel de controle nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho sim já coloquei em desempenho máximo. mas deixei eu automático como segue.... Eu noto que o consumo de ram sobe demais quando estou executando o jogo observo isso através do afterburner sendo que o sistema já esta consumindo 4gb
0 -
Não coloque em seleção automática. Selecione a placa de vídeo dedicada nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acabei de rodar um jogo como teste e não resolveu!! Apresenta os mesmos travamentos que não apresentava o jogo chega a 1 fps0
-
Você havia relatado que esse problema começou assim que atualizou o windows, se não me engano. Deseja voltar para um ponto de restauração anterior?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
@WillDoNitro5 na verdade começou depois que instalei alguns programas sendo que o drive chegou até a sumir ai depois teve a atualização do windows. Se não tivesse como resolver eu iria restaurar, eu percebo que alguns processos ficam duplicados no gerenciador0
-
Desculpe a pergunta, os programas são crackeados?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
@WillDoNitro5 sim eram crakeados0
-
Bom, programas crackeados tem chances de conter vírus, fora mineradores de bitcoin, coisa que podem interferir no desempenho do notebook ou até mesmo trazer malefícios ao windows.
Nesse caso, em minha opinião, eu formataria o notebook por completo. A não ser que o colega @egydiocoelho tenha uma solução mais viavel.
Caso queira formatar, recomendo que faça backup dos seus arquivos importantes.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
@WillDoNitro5 Entendo!! como seria essa formatação?eu não poderia só restaurar apagando os arquivos?0
-
Formatar seria voltar tudo do zero, configurações de fábrica.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
@WillDoNitro5 então vou fazer! pode me ensinar? eu preciso usar o Acer eRecovery Management ou posso só ir no configurações>atualização e segurança>recuperação0
-
Vou precisar instalar de novos os drivers da placa de video ou já fica?0
-
Se o seu modelo veio com o windows 10, basta pressionar alt+f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho eu escolha apagar apenas os meus arquivos pessoais? esse tipo de formatação e a mesma que posso abri pelo windows nas configurações?0
-
and_luiis disse:@WillDoNitro5 então vou fazer! pode me ensinar? eu preciso usar o Acer eRecovery Management ou posso só ir no configurações>atualização e segurança>recuperação
https://www.youtube.com/watch?v=_s7vrYwnIPE
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0