AN515-54: Problema com o uso da GPU
GustavohB
Member Posts: 13
Tinkerer
Olá , tenho um Acer nitro 5 an515-54 com um I5 9300H e uma GTX1650 . Foi adquirido a pouco tempo e veio com endless os , ai passei pro Windows e fiz a atualização de todos os drivers , mas quando fui testar em um jogo ( Valorant ) ele já abria travando e o menu não passava de 6 fps. Já tentei configurar no painel de controle da Nvidia e não funcionou , alguém me ajuda.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual seria o modelo exato do notebook? Exemplo: AN515-52-52BW.
O Windows é original ou foi ativado com uso de outros programas?
Poderia tirar uma print do Gerenciador de Tarefas na aba desempenho?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
O modelo certo é o An515-54-574Q , o windows não é original.
Nesse momento fiquei surpreso , pq fui tirar a print do gerenciador com o jogo aberto e a placa funcionou!
Não sei oque aconteceu , mas sabe me dizer se os fps aumentam quando o notebook esta ligado na tomada ?0 -
O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latestOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Saiba que o uso de sistemas ilegais geram perda de garantia.
O notebook tem que estar sempre conectado à tomada, apenas utilizar a bateria em casos de necessidades.
Infelizmente eu não posso dar suporte a você, já que o mesmo utiliza o windows pirata. Peço que compre uma chave e atualize para versão original.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
E o problema voltou a acontecer0 -
GustavohB disse:egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
E o problema voltou a acontecer
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Depois, poste o resultado aqui. Também verifique se a queda de fps ocorre, quando você conecta um monitor externo também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu fiz a atualização dos drivers por meio do link e não houve a queda de fps por enquanto, vou testar mais e atualizou vocês sobre a situação.
Obrigado.0 -
Fico no aguardo de sua resposta.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0