AN515-54: Problema com o uso da GPU

GustavohB
GustavohB Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá , tenho um Acer nitro 5 an515-54 com um I5 9300H e uma GTX1650 . Foi adquirido a pouco tempo e veio com endless os , ai passei pro Windows e fiz a atualização de todos os drivers , mas quando fui  testar em um jogo ( Valorant ) ele já abria travando e o menu não passava de 6 fps. Já tentei configurar no painel de controle da Nvidia e não funcionou , alguém me ajuda.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Qual seria o modelo exato do notebook? Exemplo: AN515-52-52BW.
    O Windows é original ou foi ativado com uso de outros programas?
    Poderia tirar uma print do Gerenciador de Tarefas na aba desempenho?
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

• GustavohB

Tinkerer

O modelo certo é o An515-54-574Q , o windows não é original. 
    Nesse momento fiquei surpreso , pq fui tirar a print do gerenciador com o jogo aberto e a placa funcionou!
    Não sei oque aconteceu , mas sabe me dizer se os fps aumentam quando o notebook esta ligado na tomada ?
  • O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillDoNitro5
    Saiba que o uso de sistemas ilegais geram perda de garantia.
    O notebook tem que estar sempre conectado à tomada, apenas utilizar a bateria em casos de necessidades.
    Infelizmente eu não posso dar suporte a você, já que o mesmo utiliza o windows pirata. Peço que compre uma chave e atualize para versão original.
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

• GustavohB

Tinkerer

O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
    Até agora só atualizei os drivers da nvidia , mas nao os da intel.
     E o problema voltou a acontecer :/
  • WillDoNitro5
    GustavohB disse:
    O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Você já verificou esse link também? https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
    Até agora só atualizei os drivers da nvidia , mas nao os da intel.
     E o problema voltou a acontecer :/
    Atualize os drivers da intel por aqui
    https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

• Depois, poste o resultado aqui. Também verifique se a queda de fps ocorre, quando você conecta um monitor externo também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GustavohB

Tinkerer

Eu fiz a atualização dos drivers por meio do link e não houve a queda de fps  por enquanto, vou testar mais e atualizou vocês sobre a situação.
    Obrigado. 
  • WillDoNitro5
    Fico no aguardo de sua resposta.