Bateria Nitro AN515-52
FelipeAASF
Member Posts: 3 New User
Boa noite, eu percebi que a bateria do meu notebook as vezes apresente um comportamento estranho. Eu deixo ele conectado na tomada e as vezes uso fora, mas já aconteceu umas 3 vezes de ele estar conectado e desligado e a bateria ficar com a luzinha laranja(sendo que o normal é azul). É normal esse comportamento?
OBS: Ele funciona normal e quando vou carregar a bateria vai até os 100%. O notebook é novo, tem 10 meses de uso. Já deixei ele descarregar por completo(até o sistema pedir pra carregar) a bateria umas 3 vezes
OBS: Ele funciona normal e quando vou carregar a bateria vai até os 100%. O notebook é novo, tem 10 meses de uso. Já deixei ele descarregar por completo(até o sistema pedir pra carregar) a bateria umas 3 vezes
0
Comentários
-
o teu é o de 17.3"?0
-
Isso acontece quando a bateria está fraca, ou seja, com pouca carga ou quando o notebook suspende ou hiberna?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
0
-
Eu não acho que seja um problema. É possível que a porta usb 3.0 esteja com a função de carregamento ativada, mesmo com o notebook desligado, no acer care center. Isso fará com que uma parte da bateria seja consumida.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Isso acontece quando a bateria está fraca, ou seja, com pouca carga ou quando o notebook suspende ou hiberna?
Eu uso ele na tomada, ai quando desligo, as vezes (isso aconteceu umas quatros vezes) a luz azul fiegydiocoelho disse:Eu não acho que seja um problema. É possível que a porta usb 3.0 esteja com a função de carregamento ativada, mesmo com o notebook desligado, no acer care center. Isso fará com que uma parte da bateria seja consumida.
Eu não sabia dessa porta usb 3.0, desabilitei aqui e vou observar. Muito obrigado por enquanto egydiocoelho. Qualquer coisa eu retorno aqui, boa noite!!!0 -
Ok! Na verdade, você deverá verificar o carregamento da porta usb 3.0 no acer quick access.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0