A315-R4RB: Meu notebook não liga mais
IMaluZ
Member Posts: 2 New User
Tenho um Acer aspire 3 que comprei em março, nunca tive problemas. Até que hoje eu estava usando quando ele do nada desligou, e depois não ligava mais.
Resetei a bateria, ele ligou e desligou em 5 segundos. E assim permanece, não liga, não da nem sinal de vida.
A bateria aparece o led aceso quando conecto, mas é só isso. De resto não acontece nada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Resetei a bateria, ele ligou e desligou em 5 segundos. E assim permanece, não liga, não da nem sinal de vida.
A bateria aparece o led aceso quando conecto, mas é só isso. De resto não acontece nada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Percebi mais uma coisa, quando ligo e fico apertando aleatoriamente as teclas ele continua ligado, mas quando paro de apertar ele desliga0 -
Verifique se o seu modelo possui um botão similar a esse, no compartimento da memória ram:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0