A315-42G: Meu Touchpad parou de funcionar depois que comecei a usar um mouse sem fio
SapoInseguro
Member Posts: 4 New User
já fui nas configurações e verifiquei se ele estava ligado e o drive
realmente não sei como aconteceu e me incomoda ser totalmente dependente do mouse aushu
[Título editado para adicionar o nome do produto]
realmente não sei como aconteceu e me incomoda ser totalmente dependente do mouse aushu
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Sim, você deve pressionar fn+f7 como eu disse antes ou somente f7.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Qual é o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou essa função?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse: o meu é um aspire A315-42G
e ta ligado KKKKKKKK
https://imageshack.com/i/poba5uOIpQual é o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou essa função?
0 -
O que acontece quando você pressiona fn+f7?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f3?
e na área de trabalho so diminuí a iluminação0 -
Há duas versões do bios que corrigem algo relacionado ao touchpad. Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
KKKKKKKKKKKKK
ow irmão vlww
nvdd eu tinha apertado uma tecla no teclado q bloqueia KKKKKKK
obg pela ajuda0 -
Sim, você deve pressionar fn+f7 como eu disse antes ou somente f7.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0