Update Memória RAM: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-58CL
PedroGirãoFonseca
Member Posts: 1 New User
Olá pessoal, boa noite. Por favor, vocês conseguem ajudar com uma dúvida no update de memória no meu Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-58CL? Eu já dei uma boa pesquisada aqui no forum e identifiquei que é bom dar uma olhada caso a caso para o modelo específico de produto a ser feito o update. Além disso, quais requisitos devo comparar na aquisição?
Segue abaixo um print do CPU Z na aba SPD:
Obrigado desde já e um abraço a todos.
- DDR4;
- Frequência de trabalho;
- Cas Latency (CL); e
- Voltagem.
Segue abaixo um print do CPU Z na aba SPD:
Obrigado desde já e um abraço a todos.
0
Melhor resposta
-
Bom dia PedroGirãoFonseca !
Desaconselho totalmente aquisição de módulos de RAM genéricos e de sites chineses, tanto por questões de garantia quanto de qualidade.
As principais especificações que tem de verificar são: capacidade, padrão e frequência, ou seja, basta adquirir um modulo DDR4 8Gb 2666Mhz
Opte pelas marcas já consagradas no mercado como Corsair, Kingston, etc ou as padrões como Smart, Adata, Hynix
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Eu não aconselho adquirir memórias rams chinesas. Opte por essa aqui: https://www.kingstonstore.com.br/products/kvr26s19s8-8?variant=19887784525924
Veja como desmontar esse modelo:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4&t=0s
Eu creio que você pode optar por um par de memórias ram hyper-x de 2666mhz cl15, mas são memórias rams mais caras e o seu bios não possui perfis xmp.
OBS: ANTES DE CONECTAR A MEMÓRIA RAM, DESCONECTE A BATERIA DE LITION.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia PedroGirãoFonseca !
Desaconselho totalmente aquisição de módulos de RAM genéricos e de sites chineses, tanto por questões de garantia quanto de qualidade.
As principais especificações que tem de verificar são: capacidade, padrão e frequência, ou seja, basta adquirir um modulo DDR4 8Gb 2666Mhz
Opte pelas marcas já consagradas no mercado como Corsair, Kingston, etc ou as padrões como Smart, Adata, Hynix
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Bom dia PedroGirãoFonseca !
Opte pelas marcas já consagradas no mercado como Corsair, Kingston, etc ou as padrões como Smart, Adata, Hynix0