A515-51G: Microfone é detectado mas não transmite áudio
RafaelRoque
Member Posts: 20 Troubleshooter
eu fiz uma reinstalação limpa do windows 10 no meu notebook acer a515-51g, fui no site da acer e instalei os drivers, tudo funcionando normalmente, porem quando fui jogar league of legends o chat de voz do jogo não estava reconhecendo nenhum audio, eu abri o discord a mesma coisa mesmo dentro das configurações do discord estar selecionado "realtek high definition áudio" eu abri o site mictests.com a mesma coisa, ele reconhece o microfone porem mesmo eu falando nenhum áudio é transmitido, entrei nas configuraçao o painel de controle do windows o microfone esta selecionado e habilitado e ele também aparece na minha caixa de ferramentas quando algum programa o está usando, porem nenhum áudio é transmitido
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
O seu modelo possui essa configuração?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho não, não existe gerenciador e audio real tek no meu painel de controle, apesar de ter baixado o driver de som direto do site da acer
0 -
Você já verificou no programa realtek áudio console?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou no programa realtek áudio console?
0 -
esse problema esta me deixando bastante frustrado pq eu preciso usar o microfone mas nao existe solução pra esse problema0
-
Você já verificou essa configuração?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
sim, tanto que ate aparece qual aplicativo esta usando o microfone porem nenhum som é transmitido
0 -
Boa noite RafaelRoque !
Dê uma lida nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/903725#Comment_903725
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite RafaelRoque !
Dê uma lida nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/903725#Comment_9037250 -
Basta inverter o acesso para o microfone integrado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0