notebook aspire 4349 congelando a tela e dando tela azul
Jessey
Member Posts: 40 Enthusiast
Ola boa noite eu to tendo um problema muito irritante com meu notebook antigo que qualquer sistema operacional ele trava e congela a tela ja tentei usar o CHKDSK mas não adiantou muito ja usei o dism sfc restaurar o sistema desativar os serviços e eu já não consigo resolver esse problema ja aconteceu no windows 7 linux e no windows 10 e é muito chato desligar o notebook no botão desligar quando isso acontece e quando eu ligo o computador o problema retorna até na hora de colocar o pin do login ele trava e eu to passando por um problema chato de tela azul só tem 1 ponto de restauração e a tela azul tambem volta obs: isso antes acontecia mas nem era com muita frequencia era bem poucas vezes e agora sou obrigado a desligar o notebook pelo botão quando acontece esse congelamento na tela nem o mouse nem mesmo apertando alt+ctrl+del eu não consigo resolver porque não abre quando congela e agora esse congelamento acontece toda hora
0
Respostas
-
E eu esqueci de falar que eu notei que agora o cursor do mouse quando eu mexo nele fica lento e da umas travadas isso ocorre com mouse com fio também isso ja aconteceu durante um mês se nao me engano0
-
Você já verificou as temperaturas do cpu e do gpu?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou as temperaturas do cpu e do gpu?0
-
Você já testou as memórias rams?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim ja testei as memorias ram e não detectou nenhum problema0
-
Você pode baixar o programa cpuz e mostrar algumas fotos das configurações das memórias rams?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode baixar o programa cpuz e mostrar algumas fotos das configurações das memórias rams?0
-
aqui esta as configurações das rams0
-
Você pode enviar umas fotos da guia spd também do slot 1 e 2?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode enviar umas fotos da guia spd também do slot 1 e 2?0
-
Coloque o notebook em alto desempenho e verifique se o dram frequency aumenta. Além disso, verifique isso aqui:
Procure por outra memória ram, que trabalhe em 1333mhz, CL9!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0