meu notebook modelo Nitro AN515-52 começou apresentar problema da tela deslgar sozinha

threal
threal Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite , primeira vez no forum , meu notebook AN515-52 começou a apresentar o seguinte problema , a tela apaga sozinha , porem o notebook continua funcionando . ao tentar reincialo ,liga-lo novamente , ele  liga porem a tela demora uns 30 para funcionar . comprei no mês 3  ,não tem nem um ano de uso . desde ja agradeço pela cooperação . espera obter ajuda ,att.

Respostas

• Esse problema ocorreu recentemente? O mesmo problema ocorre no bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • threal
    threal Member Posts: 3 New User
    Esse problema ocorreu recentemente? O mesmo problema ocorre no bios?
    começou a uns 3 dias , no primeiro dia eu achei que fosse um erro bobo , porem hj , se repetiu e a tela demorou a voltar . ah não sei lhe informar sobre o bios , sou meio leigo , porem assiti uns videos e conferi que o bios ta atualizado , ultima versão .

• Pressione f2 antes do logo da Acer para acessar o bios. Depois, verifique se a tela apaga também no bios, depois de algum tempo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)