Acer an515-54-58CL não reconhece fone de ouvido
Milland
Member Posts: 19 Troubleshooter
Olá, estou com uma dúvida com relação ao meu notebook, acontece que até ontem, tudo funcionava normalmente nele. Hoje quando fui conectar meu fone de ouvido, a seguinte mensagem apareceu, ainda aparece, e o notebook não reconhece o fone.
Outra coisa é que quando eu tento abrir o console de audio da realtek, esta mesma mensagem aparece, eu aguardo durante vários minutos e ele não funciona. E quando eu desabilito e habilito novamente o controlador de audio da realtek pelo gerenciador de dispositivos, o fone funciona! Vocês poderiam me ajudar com este problema?
Outra coisa é que quando eu tento abrir o console de audio da realtek, esta mesma mensagem aparece, eu aguardo durante vários minutos e ele não funciona. E quando eu desabilito e habilito novamente o controlador de audio da realtek pelo gerenciador de dispositivos, o fone funciona! Vocês poderiam me ajudar com este problema?
0
Melhores respostas
-
Experimente atualizar os aplicativos na loja da microsoft:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Milland !
Dê uma lida aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/903725#Comment_903725
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Experimente atualizar os aplicativos na loja da microsoft:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente atualizar os aplicativos na loja da microsoft:0
-
de nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:de nada meu amigo.0
-
Boa noite Milland !
Dê uma lida aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/903725#Comment_903725
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Milland !
Obrigado mais uma vez!0 -
De nada meu amigoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Milland disse:MaClane disse:Boa noite Milland !
Obrigado mais uma vez!
Excelente!
Que bom ter lhe ajudado!
Precisando de algo, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0