AN515-51-50U2: Expansão da Memoria RAM do meu notebook

ViniHallmann
ViniHallmann Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Oi, eu estava pensando em comprar uma Memória RAM de 8gb e a minha ideia seria comprar essa daqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90189
Mas lendo nas discussões, aqui no site, vi que meu notebook não possui suporte para XMP, então agora não sei qual comprar. Vou deixar um print aqui do CPUZ e alguém pode me aconselhar com quais aspectos eu devo procurar outra Memoria RAM.
Outra pergunta: Como saber que a Memoria RAM possui XMP e saber também se a Memoria RAM que estou comprando é especifica para Notebook??

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você precisa informar o modelo do notebook. Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ViniHallmann
    editado setembro 2020
    Claro haha, burro foi eu de esquecer. Modelo: Acer Nitro 5 AN515-51-50U2
  • Ok! Esse modelo suporta até 32gb de ram ddr4. Você pode optar por uma ddr4 de 2400mhz, cl17: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87613&gclid=CjwKCAjwqML6BRAHEiwAdquMncchRcHPSHLtzFEbp2dYd5JqU_vNBnGGtdcMr0Gn4htQEAPOtHTdNRoCsCQQAvD_BwE

Existem outras marcas que você pode optar. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ViniHallmann
    editado setembro 2020
    Acho que vou ficar com essa memoria ram que você indicou, só uma dúvida você poderia me dizer o que cl17 significa? quanto mais cl melhor ou pior?
    Edit: Essa memória ram possui XMP?? 

• veja isso: https://br.crucial.com/articles/about-memory/difference-between-speed-and-latency
    Há outras memórias rams compatíveis também.

egydiocoelho Trailblazer