ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
preussdAking disse:nunca atualizei bios, e se eu atualizar vou perder a garantia, n quero problema pra eu, um produto q paguei 5.500,00 e vir com um problema desses !!!! já perdi a paciencia, vou mandar pra assistencia...
vou olhar e ja te informo...egydiocoelho disse:Ok meu amigo. No entanto, apenas por curiosidade, verifique qual é a versão do bios que está instalada, na guia information do bios.
sim, abri com cautela para não estragar os encaixes e pela parte sempre de trás como esta na foto...egydiocoelho disse:Outra pergunta: como você desmontou o notebook? Começou por aqui?
Eu estou perguntando isso, por que há vários vídeos ensinando como abrir da forma errada.
Qual é o intuito de você comprar um produto que não está pronto para uso ???????egydiocoelho disse:Se fosse meu, eu atualizaria para a versão 1.31. Mas é claro, é um procedimento arriscado. Algumas vezes, as atualizações do bios adicionam compatibilidade com novos hardwares.
preussdAking disse:Qual é o intuito de você comprar um produto que não está pronto para uso ???????egydiocoelho disse:Se fosse meu, eu atualizaria para a versão 1.31. Mas é claro, é um procedimento arriscado. Algumas vezes, as atualizações do bios adicionam compatibilidade com novos hardwares.
Olá,
Devido ao fato de ter uma solução selecionada, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid