AN515-51: Como instalar o Windows 10 por um pendrive bootável com a BIOS em UEFI?
Respostas
-
a Bios ta atualizada.
Qualquer tipo de USB, mouse, teclado, pendrive, HD externo, cabo carregador...0 -
Não achei opções na BIos de desativar boot pelo USB, tem como desabilitar ou essa bios não tem essa opção?0
-
Você já tentou reiniciar a bateria como eu disse antes?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou reiniciar a bateria como eu disse antes?
0 -
Isso é definitivamente estranho. Eu tenho esse modelo e isso não deveria ocorrer. Tente isso:
a) vá nas opções de energia do windows e desative a inicialização rápida:
b) depois, reinicie o windows, acesse o bios e desative o fast boot e verifique se o problema ainda ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Continua a mesma coisa, já procurei em todo canto da internet e já fiz todos os procedimentos que me recomendaram neste post, mas até agora nada, qualquer USB nele o computador “congela” se tirar e desligar e ligar ele volta ao normal.
tem como resetar a Bios? (Não colocar em modo default, mas da um reset para ver) ou se tem como ver a opção de boot USB e desabilitar? (Não achei na bios essa opção)0 -
Eu sei que você já resolveu o problema do boot. Agora, esse mesmo problema ocorre quando você altera o bootmode para legacy? Eu sei que os problemas anteriores foram resolvidos, mas seria interessante se quando você conecta um teclado ou mouse usb, se o mesmo problema ocorre no modo legacy. É claro que o windows não será inicializado, mas o post deverá ocorrer sem problemasOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Farei o teste amanhã pela manhã, estou cansado, fiz isso hoje o dia inteiro procurando uma solução, amanhã pela manhã eu faço o teste pelo legacy e vejo se a tela do “no bootable device” aparece (acho que a bios ficou preso no legacy também)0
-
Você já executou o teste?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Vou realizar hoje as 18:00, tiver sair para resolver uns problemas0
-
Ok! Depois informe aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Acabei de realizar o teste em modo legacy, mesma coisa... tela preta por um temppo, quando desconecta o USB ele da o aviso de "No bootable device"
Será que corrompeu a BIOS essa formatação? terei que acionar a garantia?
ou pq o Windows esta no SSD M.2?0 -
O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.22?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim.
Acho que descobrir o problema, depois de ligar em modo legacy e resetar para default a bios, testei com outros USB's (cabos, pendrive, etc.) ligou normal, apenas com o mouse ele tenta iniciar como se ele fosse bootável.
Mouse Corsair Scimitar Pro0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
sim, ja resetei o mouse umas 3 vezes, ja reinstalei o mouse e uma atualização dele e continua o problema do computador tentar iniciar o mouse como um pendrive bootável (nas duas portas usb 2.0)
0 -
Qual é o modelo do mouse?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Corsair Scimitar Pro RGB0
-
Typhon disse:sim, ja resetei o mouse umas 3 vezes, ja reinstalei o mouse e uma atualização dele e continua o problema do computador tentar iniciar o mouse como um pendrive bootável (nas duas portas usb 2.0)
Baixou esse driver que lhe enviei?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Typhon disse:sim, ja resetei o mouse umas 3 vezes, ja reinstalei o mouse e uma atualização dele e continua o problema do computador tentar iniciar o mouse como um pendrive bootável (nas duas portas usb 2.0)
Baixou esse driver que lhe enviei?0