A315-42 - R5W8: Cabo Flat para tela do Acer Aspire 3
WilliamArabi
Member Posts: 2 New User
Alguma boa alma sabe me informar qual o nome do cabo flat que liga a camêra e a tela do notebook na placa mão do Acer Aspire 3 modelo A315-42 - R5W8. Solicitei no suporte direto no atendimento da Acer e o técnico não soube responder, escalou o chamado e depois de 20 dias me pediu para informar qual era o bendito cabo: se é o "HD ou Touch Pad ou Cabo IO Board"....
Eu não soube responder (sou leigo). Sei que é o cabo flat único que liga a camera a tela (30 pinos) e imagino na mother board (imagino pois não abri o mesmo) do notebook. Desmontei a tela e vi que a parte do cabo que liga na tela está rompido (o de 30 vias).
Tentei comprar na assistência indicada por eles "Saldão da Informática" mas eles não possuem.
Se possível, por favor, me indique um cabo que seja compatível com este modelo, pleeeease. Estou com muita necessidade de usar o computador, to no desespero.
Muito obrigado a quem puder ajudar informar o modelo ou até mesmo onde posso comprar.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Eu não soube responder (sou leigo). Sei que é o cabo flat único que liga a camera a tela (30 pinos) e imagino na mother board (imagino pois não abri o mesmo) do notebook. Desmontei a tela e vi que a parte do cabo que liga na tela está rompido (o de 30 vias).
Tentei comprar na assistência indicada por eles "Saldão da Informática" mas eles não possuem.
Se possível, por favor, me indique um cabo que seja compatível com este modelo, pleeeease. Estou com muita necessidade de usar o computador, to no desespero.
Muito obrigado a quem puder ajudar informar o modelo ou até mesmo onde posso comprar.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Verifique essas informações:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!