A315-42 - R5W8: Cabo Flat para tela do Acer Aspire 3
WilliamArabi
Member Posts: 2 New User
Alguma boa alma sabe me informar qual o nome do cabo flat que liga a camêra e a tela do notebook na placa mão do Acer Aspire 3 modelo A315-42 - R5W8. Solicitei no suporte direto no atendimento da Acer e o técnico não soube responder, escalou o chamado e depois de 20 dias me pediu para informar qual era o bendito cabo: se é o "HD ou Touch Pad ou Cabo IO Board"....
Eu não soube responder (sou leigo). Sei que é o cabo flat único que liga a camera a tela (30 pinos) e imagino na mother board (imagino pois não abri o mesmo) do notebook. Desmontei a tela e vi que a parte do cabo que liga na tela está rompido (o de 30 vias).
Tentei comprar na assistência indicada por eles "Saldão da Informática" mas eles não possuem.
Se possível, por favor, me indique um cabo que seja compatível com este modelo, pleeeease. Estou com muita necessidade de usar o computador, to no desespero.
Muito obrigado a quem puder ajudar informar o modelo ou até mesmo onde posso comprar.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Eu não soube responder (sou leigo). Sei que é o cabo flat único que liga a camera a tela (30 pinos) e imagino na mother board (imagino pois não abri o mesmo) do notebook. Desmontei a tela e vi que a parte do cabo que liga na tela está rompido (o de 30 vias).
Tentei comprar na assistência indicada por eles "Saldão da Informática" mas eles não possuem.
Se possível, por favor, me indique um cabo que seja compatível com este modelo, pleeeease. Estou com muita necessidade de usar o computador, to no desespero.
Muito obrigado a quem puder ajudar informar o modelo ou até mesmo onde posso comprar.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Verifique essas informações:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Egydio, obrigado pela resposta. Este cabo LCD EDP, cód. 50.HEFN2.003, serve para o modelo: Acer Aspire 3 modelo A315-42 - R5W8 ? Ele é de 30 vias (a conexão da tela)?
Obrigado pela atenção.0