A315-42: Problema na reprodução de áudio

Rayane
Rayane Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Tenho um Aspire A315-42, na noite de ontem 31/08/2020 o desliguei as 01 horas, 14 horas após fui utiliza-lo e não está reproduzindo audio e erro no microfone. Nas configurações de audio da a opção de solucionar o problema, porém o mesmo não consegui resolver o problema, tentei atualizar para resolver o problema mas nada resolveu. Meu primo possui o mesmo notebook e ele não atualizou, e teve o mesmo problema.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Rayane !

    Já tentou verificar se existe um ponto de restauração ativo no Windows?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Uma curiosidade, voce se eu primo moram no mesmo local ou estão juntos agora?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Sim MaClane!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rayane
    Rayane Member Posts: 4 New User
    editado setembro 2020
    Sim MaClane!
    MaClane disse:
    Uma curiosidade, voce se eu primo moram no mesmo local ou estão juntos agora?
    [Conteúdo Removido] é o meu primo, eu tentei restaurar o Windows, porém não resolveu também. 

    [Comentário editado para excluir informação pessoal]
  • Rayane
    Rayane Member Posts: 4 New User
    O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer?
    Eu teria que reiniciar o computador e precionar alt+f10? Ele é novo e esse problema é o primeiro que apareceu
  • Rayane
    Rayane Member Posts: 4 New User
    Marquei como resolvido sem querer.