E5-553G-T4TJ: Problemas para atualizar o windows
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhores respostas
-
Verifique esse link: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2734782/net-framework-3-5-installation-error-0x800f0906-0x800f081f-0x800f0907Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:ótimo meu amigo. Informe aqui, qual foi o passo que lhe ajudou.Vou colar aqui o passo a passo que funcionou pra mim:"...instale por favor a ultima versão do Servicing Stack Update disponível no link seguinte:
Depois disso, volte ao Windows Update e tente fazer a atualização em falta.
Se o resultado não for o esperado, sugiro que faça uma atualização in-place recorrendo à ferramenta de criação de media disponivel no seguinte link:
https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
A atualização in-place permite manter os seus ficheiros e aplicações e ao mesmos tempo corrigir eventuais problemas no sistema.
Poderá assistir ao seguinte vídeo para o auxiliar nessa tarefa:
https://www.microsoft.com/en-us/videoplayer/embed/RE2rdEC
Depois de fazer a atualização in-place, aceda ao Windows Update e procure manualmente por novas atualizações. Verifique se as mesmas são instaladas sem erros."
1
Respostas
-
Boa tarde Marujhin !
A .dll que esta faltando nada tem a ver com Windows.
Ela pode ser baixada na internet facilmente.
A atualização, o ideal é que faça uma limpeza de disco como administrador marcado todas as opções e depois reinicie e veja se atualiza.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde Marujhin !
A atualização, o ideal é que faça uma limpeza de disco como administrador marcado todas as opções e depois reinicie e veja se atualiza.
Beleza, vou fazer e comento o resultado
0 -
MaClane disse:Boa tarde Marujhin !
Mesma coisa
0 -
Delete todos os arquivos que estão dentro da pasta SoftwareDistribuition:
C:\Windows\SoftwareDistribution<br>
Reinicie e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Caso não funcione, de uma lida aqui: https://www.windowscentral.com/how-clear-softwaredistribution-folder-windows-10
MaClane disse:Caso não funcione, de uma lida aqui: https://www.windowscentral.com/how-clear-softwaredistribution-folder-windows-10
Deixei atualizando e sai, agora ele reiniciou a att, vou dar uma olhada e falo o resultado
0 -
MaClane disse:Caso não funcione, de uma lida aqui: https://www.windowscentral.com/how-clear-softwaredistribution-folder-windows-10
0 -
Experimente atualizar o windows por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Eu aconselho fazer o backup dos arquivos antes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Experimente atualizar o windows por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Eu aconselho fazer o backup dos arquivos antes.Já tentei de td, acho q vou ter q fazer. Isso vai apagar todos os programas e arquivos?0 -
Não deveria. Mas eu não confio no windows. Faça o backup antes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não deveria. Mas eu não confio no windows. Faça o backup antes.
Certo, terminei o backup, irei fazer a att agr
0 -
egydiocoelho disse:Não deveria. Mas eu não confio no windows. Faça o backup antes.
Puts, ele diz q eu ja to com a ultima versão do windows
0 -
Vá em configurações, sistema, sobre e veja a versão do windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
0
-
Você já tentou atualizar os drivers das placas de video?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers das placas de video?Eu tinha instalado o Radeon Adrenalin recomendado para o meu modelo de notebook, mas não tinha colocado o windows para atualizar pelo gerenciador de dispositivos. Acabei de fazer e ele esta atualizando. Quando acabar eu vou tentar re-atualizar o windows e posto o resultado.Alguma recomendação? Pesquisei "AMD R7 M340" e ele só mostrou versões atualizadas do AMD Radeon, por isso usei a atualização automática do gerenciador.0
-
Verifique primeiro se com os drivers fornecidos pelo windows update, se o problema ainda ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Mesma coisa
0 -
Verifique esse link: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2734782/net-framework-3-5-installation-error-0x800f0906-0x800f081f-0x800f0907Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Neste momento estou fazendo uma atualização in-place, com aquela ferramenta do windows. Também estou com meu Back-up no Drive, por precaução.Sabe dizer se essa atualização deixa muitos resquícios das versões anteriores? Ou com a limpeza de disco depois já resolve? Porque talvez possa valer a pena formatar de novo, se a performance do pc ficar mt alterada. Não vou fazer pq to com preguiça kkkk0