Notebook A517-51G não carrega enquanto jogo, como proceder?
Ottosiman
Member Posts: 3 New User
Comprei este notebook no final de 2018 e de uns tempos para cá ele não carrega enquanto jogo vários jogos, como overwatch, gta5, entre outros. Carregador original.
0
Respostas
-
Boa noite Ottosiman !
Não carrega ou a bateria passa a decair?
Se for a bateria a decair, é perfeitamente normal.
Isso porque quando em alto desempenho, o sistema ativa a energia da bateria para carregar voltagens internas.
Qual modelo EXATO do notebook?
Esta conectado a uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos), diretamente sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador e devidamente aterrada?
Utilize o HWinfo64 e post aqui um print da informação SMART da bateria.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Ottosiman !
Não carrega ou a bateria passa a decair?
Se for a bateria a decair, é perfeitamente normal.
Isso porque quando em alto desempenho, o sistema ativa a energia da bateria para carregar voltagens internas.
Qual modelo EXATO do notebook?
Esta conectado a uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos), diretamente sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador e devidamente aterrada?
Utilize o HWinfo64 e post aqui um print da informação SMART da bateria.
Ele não carrega enquanto estou jogando e em alguns momentos enquanto estou ralizando muitas tarefas.
O modelo é Aspire A517-51G.
E sim, ele está conectado em uma tomada exclusiva e devidamente aterrada.0 -
Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa mencionado pelo colega maclane?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Utilize o HWinfo64 e post aqui um print da informação SMART da bateria.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Existe uma perda de vida útil de quase 23%, mas que não deveria interferir.
Realize o reset da bateria, começando por desinstalar a controladora CA no gerenciador de dispositivos.
Depois o reset.
Então calibre sua bateria e faça um teste:
https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Calibre a bateria e depois verifique o desgaste novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você já calibrou a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0