VX5-591G-78BF: Problema na dobradiça ou na moldura
AllanCruz
Member Posts: 1 New User
Meu VX5-591G-78BF deu problema na dobradiça ou na moldura , para minha surpresa pesquisando na internet varias pessoas passaram pelo mesmo problema (um problema crônico do modelo ).Como a empresa está lidando como esse problema ?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Boa tarde AllanCruz !
Não há "problema crônico".
Somente seria constatado se todos os modelos dessas serie apresentassem esse problema, o que não corre.
A Acer não tem de "lidar" pois a questão é bem ampla e ocorre também em aparelhos de outras marcas.
Também não houve nenhuma "solução radical" e sim lançamento de uma nova serie, assim como existem dezenas de outras.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte e verifique a possibilidade de seu aparelho passar por uma revisão e avaliação, mesmo que a garantia esteja esgotada:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Ate onde sei.. A solução da empresa é, você mandar para garantia porem, a solução mais radical deles foi a criação da linha Nitro1
-
Boa tarde AllanCruz !
Não há "problema crônico".
Somente seria constatado se todos os modelos dessas serie apresentassem esse problema, o que não corre.
A Acer não tem de "lidar" pois a questão é bem ampla e ocorre também em aparelhos de outras marcas.
Também não houve nenhuma "solução radical" e sim lançamento de uma nova serie, assim como existem dezenas de outras.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte e verifique a possibilidade de seu aparelho passar por uma revisão e avaliação, mesmo que a garantia esteja esgotada:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Um questão... sempre abriu a tampa do notebook segurando pela parte e central e nunca tentou abrir pelas partes laterais?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0