A515-51G: Tela Rosa
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tela rosa no notebook Acer Aspire 5 A515-51G-C97B
0
Respostas
-
ArthurFerrao disse:A 2 dias a tela do meu notebook ficou com esse tom de rosa(as vezes verde) e com uma faixa na parte superior, até mesmo na inicialização. Sendo que faz 3 meses que meu notebook saiu da garantia, um total de 15 meses de uso. Pesquisando um pouco pude ver que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, no notebook Acer Aspire 5, e esses outros casos também ocorreram perto de 1 ano de uso. Não achei o feedback das pessoas que passaram por esse problema, por isso queria saber se isso é um problema de fábrica e se ainda teria a possibilidade de ser feito o conserto de graça.Abaixo as imagens do problema na tela:
Marca: ACER
MODELO: Aspire A515-51G
[Comentário editado para excluir discussões de natureza contenciosa]-1 -
Boa noite, comprei este notebook em setembro de 2018 deu o primeiro problema em dezembro de 2018 a tela ficou escura, mandei o produto para o reparo e em agosto de 2019 tive que mandar novamente pois estava aparecendo duas manchas brancas da tela, e agora na semana passada apareceu esta tela rosa, depois a cor mudou pra cinza ocupando um pouco menos que a metade da tela conforme foto em anexo, quero outro aparelho equivalente ou o meu dinheiro de volta, um produto de pouco mais de um, com 3 problemas da tela, e com qualidade duvidosa, se alguem estiver com este mesmo problema não deixem de postar.0
-
Aconteceu o mesmo problema com o meu, mesmo modelo, depois de 17 meses a tela ficou rosa de uma hora pra outra, já havia perdido a garantia. A solução foi comprar outra tela, vejo que é um defeito recorrente nesses notebooks0