A315-34: Bios Não inicializa
Isadoravargas
Member Posts: 5 New User
Oi gente,td bem?
To tendo um problema aqui na hora de dar boot no meu aspire3 (a315-34).A Bios não abre,entra numa tela preta onde devo colocar minha senha e quando coloco abre a "InsydeH20 setup utiliyty".Já tentei dar ctrl alt f10 e nada muda,aparece uma tela com "no bootable device" e fica nisso mesmo eu inserindo o pen drive .
Tentei tb o f12 onde :minha senha é pedida, é então aparece um network boot ipv4 e IPv6.
Não importa qual eu selecione dá "default boot device missing or boot failed".
[Título editado para adicionar o nome do produto]
To tendo um problema aqui na hora de dar boot no meu aspire3 (a315-34).A Bios não abre,entra numa tela preta onde devo colocar minha senha e quando coloco abre a "InsydeH20 setup utiliyty".Já tentei dar ctrl alt f10 e nada muda,aparece uma tela com "no bootable device" e fica nisso mesmo eu inserindo o pen drive .
Tentei tb o f12 onde :minha senha é pedida, é então aparece um network boot ipv4 e IPv6.
Não importa qual eu selecione dá "default boot device missing or boot failed".
Não sei mais o que fazer e não acho a minha nota fiscal kkkkk
Alguém sabe como me ajudar? Obrigada
Alguém sabe como me ajudar? Obrigada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite Isadoravargas !
Qual modelo EXATO do notebook?
O sistema é Windows?
Pressionando F2 é solicitado senha?
Se sim, não há como ajudar.
Se foi instalada uma senha na Bios e não sabe ou não lembra, somente pagando para que a Acer reinstale.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Boa noite!
É windows sim e o modelo exato é Aspire 3 A315-34-C5EY.E sim,pressiono F2 e me é pedido uma senha.Eu sei a senha e dai me abre a setup utiliyty
[Título editado para adicionar o nome do produto]0 -
O disco não esta sendo reconhecido pela Bios.
Tente desconectar e reconectar o disco e teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=M7_q9gHnjDU&t=15s
Se não funcionar, reinicie a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Oi!Tentei reiniciar a bateria como no vídeo 2 e não funcionou...Me pediu a senha e depois abriu nessa tela0
-
Vou tentar fazer o procedimento do vídeo 1 e dou o feedback por aqui Obrigada pela ajuda0
-
Ok minha amiga.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O procedimento funcionou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Oi gente!Não consegui 😔 O procedimento de abrir o note eu não tinha a chave de fenda(acho que esse é o nome da ferramenta kkkk) certa.0
-
Sim, é necessário é ter um kit de chaves phillips para notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Isadoravargas !
Para abrir, irá precisar de um kit de ferramentas básicas adequado, como esse or exemplo:
Tanto as chaves corretas como espátulas, etc para que evite danificar algo.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0