Zumbido estranho no Acer Nitro 5/ AN515-51 o que será?
Boa tarde gente,
Desde que eu adquiri o AN515-51 em janeiro deste ano, em meados de fevereiro comecei a notar que às vezes o computador fazia um barulho estranho no áudio, tipo um zumbido bem baixo mas que fica "impregnado" no seu ouvido. Eu pensei que era algo que não deveria merecer tanta atenção, então fui relevando até março, abril, maio... lembrando que em todos esses meses, a rotina do barulho continuava, às vezes esse zumbido ficava, às vezes não. Então até que em julho que eu comecei a prestar mais atenção neste zumbido, pois ele já tava há um longo tempo nessa rotina e ou ele ficava alto ou ele ficava baixo. Então eu comecei a procurar uma solução, e cheguei a conclusão de que tem algo a ver com o carregador, já que quando o zumbido está acontecendo e eu tiro o carregador, ele para. Tentei desconectar o carregador do estabilizador e conectá-lo diretamente na tomada, mas nada... lembrando que esse zumbido é direto no meu fone de ouvido, mas ele não ocorre somente na entrada de áudio; se eu encostar o conector do fone de ouvido no USB, por exemplo, eu escuto o mesmo barulho também, e já fiz um teste tentando utilizar o fone de ouvido no meu celular, pra ver se o problema era no fone, mas não era. Bom, agora os zumbidos parecem que estão ficando mais frequentes, então eu não sei o que eu faço, será que eu tento trocar o carregador do notebook?