Caros colegas da Comunidade, preciso de ajuda, já estou desesperado em busca de uma solução para o meu caso, já tentei muita e muita coisa já passei horas estudando e lendo coisas relacionadas no na AMD, Acer e dentro outros sites e videos correlatos. No inicio de tudo essa placa era a M340, contudo fiz alguns ajuste e atualmente ela está sendo indicada como na etiqueta do notebook. Eu usei o AMD cleanup Utility e usei os Drives originais do fabricante indicados dentro do site da Acer, também já tentei atualizar para a ultima versão, e diversas outras versões dos drives originais, nenhum desses drives está permitindo o uso da minha placa dedicada. Meu computador é de 4GB de RAM e 2 de dedicada, todas as configurações possíveis já estão ativadas, para maximizar o desempenho, acessei as funções do W10 de vídeo para reconhecer os meus jogos e maximizar o desempenho, obviamente que fiz o mesmo nas configuração do Software da AMD graphic. Estou com fortes suspeitas que minha placa não tem a memoria de 2 GB dedicada inclusa no meu aparelho(placa de vídeo), ou então a memoria está danificada. Não sei se a memoria dedicada é um pente de memoria à parte como em PCs ou se é embutida dentro da placa gráfica, também não sei se a palavra dedicada significa que vai pegar parte de minha memoria RAM (4GB) e usar em até 2GB para vídeo quando em jogos que a exijam, só sei que ela não está em uso desde o começo que comecei a usar meu notebook. Por isso venho pedir essa ajuda, pois realmente são muitos meses de leitura/ pesquisa sem uma solução em definitivo, enviarei algumas imagens em anexo para corroborar com solução para o meu caso.

- Como podem ver está 0(zero), e como bem disse independente de está com jogo ou não continua inativo por aqui ou mesmo usando a ferramenta "MSI afterbunner" não há nenhum estimulo da placa dedicada.
- Segue abaixo detalhes sobre meu PC com o Aida64;

- Mais uma parte que pode ser interessante;

- Segue a R5 Ghaphics, ela só tem 80 Mb, mas ao menos usa os ~99%.

- Acredito que com essa informações eu minimize dúvidas...

ME MANTENHO A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS, CONTO COM VOCÊS PARA ME AJUDAREM... FORTE ABRAÇO!