A315-53-32U4: Restauração do sistema
Pila19511
Member Posts: 5
Tinkerer
Coloquei para restaurar o sistema em uma determinada data, desde ontem a travou, o w fazer agora
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já pressionou alt+f10 antes do logo da acer para reinstalar o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Pila19511 !
Se refere ao ponto de restauração do sistema Windows?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane, boa tarde, como já respondido ao egydiocoelho, ponto de restauração em uma data anterior não estava se concretizando, o que resolveu foi, uma atualização que apareceu e resolvi baixar, foi ai que tudo voltou como era antes, como também estou muito decepcionado com a lerdeza-lentidão-demora enfim esse (note) mais lento ainda não vi, ACER Aspire 3 - A315-53-32U4, se arrependimento matasse ja viu né. Logo logo acerto ele com uma marreta ai fica tudo certo, essa m.... não vi pior ate hoje.-1
-
"Lentidão" em relação ao que?
Esse modelo é totalmente básico, voltado a textos, pesquisa básica na internet e pacote office.
Possui processador de serie "u" que é voltado a economia e não desempenho.
Somente 4Gb de RAM (minimo para um sistema atual) e HDD mecânico.
Se precisa de desempenho, deveria ter realizado uma consultoria adequada e adquirido outro modelo.
Qual principal utilização do aparelho?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, pesquisar na internet,ler e-mail, básico sem programas pesado, office, nada de extravagante,abrir foto,abrir documentos, não faço uso de programas pesados para desenhos, faço umas planilhas, mas tudo q uso tem já instalado.0
-
Eu aconselharia aumentar a quantidade de memória ram e também adquirir um ssd m2 2280 sata ou nvme, já que esse modelo suporta ambos, veja: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-53/94889 e https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-53G/94562Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Pila19511 disse:Boa noite, pesquisar na internet,ler e-mail, básico sem programas pesado, office, nada de extravagante,abrir foto,abrir documentos, não faço uso de programas pesados para desenhos, faço umas planilhas, mas tudo q uso tem já instalado.
Sem upgrades, somente se configurasse o sistema ao extremo.
Começando por isso:
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para no máximo 1909.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- o aparelho deve ser utilizado na tomada de energia SEMPRE
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo
8- desinstale todas as aplicações X-Box da Microsoft
9- desative o gravador DVR
Depois reinicie e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Ok Srs, irei tentar fazer isso amanhã ou domingo,grato, e depois de executar,vou postar aqui,abs.0
-
Você já executou os procedimentos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pila19511 disse:Ok Srs, irei tentar fazer isso amanhã ou domingo,grato, e depois de executar,vou postar aqui,abs.
Fico no aguardo dos testes!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0