HD não é detectado no Nitro 5 - 51

Bonnifa
Bonnifa Member Posts: 6
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde.
Abri o meu notebook(Nitro5 - 51) para instalar um novo SSD de 480GB e depois disso o HD não foi mais detectado.
Já dei reset na batéria e não resolveu nada, e tambem não quero manda-lo pra garantia.
O que pode ter acontecido pra este HD não estar mais sendo detectado.
Aguardo uma luz no fim do tunel.

Respostas

• O ssd e o hdd aparecem na guia de informações do bios? O hdd aparece no gerenciamento de discos do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Bonnifa !

Qual modelo EXATO do notebook?
    SSD M.2 2280 ou Sata de 2.5" ?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Bonnifa
    O HD não é detectado na BIOS e no gerenciamento de disco do Windows.

• Bonnifa
    Nitro5 AN515 - 51-55YB
    Sata M2.
  • MaClane
    Qual modelo do SSD?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Bonnifa
    Caro amigo sei que você tá querendo ajudar, mas sua pergunta não ajuda muito.
    Qual modelo do SSD.
    O caso é o seguinte:
    O meu notebook veio com um SSD de 128 GB e troquei por um de armazenamento maior 480Gb da western Digital só que fechei o notebook bonitinho coloquei todos os parafusos e o HD depois disso não é mais reconhecido na BIOS e nem no gerenciamento de disco do Windows.
    Certo 
  • Provavelmente você não viu o hdd na guia boot do bios. Você pode enviar uma foto da guia information do bios? É lá que você deve verificar se o hdd e o ssd estão aparecendo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Bonnifa
    editado agosto 2020
    Amigo [conteúdo removido]
    Tchau.

[Mensagem editada para remover conteúdo inapropriado]
  • MaClane
    editado agosto 2020
    Bonnifa disse:
    Caro amigo sei que você tá querendo ajudar, mas sua pergunta não ajuda muito.
    Qual modelo do SSD.
    O caso é o seguinte:
    O meu notebook veio com um SSD de 128 GB e troquei por um de armazenamento maior 480Gb da western Digital só que fechei o notebook bonitinho coloquei todos os parafusos e o HD depois disso não é mais reconhecido na BIOS e nem no gerenciamento de disco do Windows.
    Certo 
    Lhe falta conhecimento adequado, tanto que se não o fosse, não estaria aqui.
    Se não tem, deve informar o que é solicitado para que a ajudada seja de forma adequada.
    Não posso trabalhar com informações obscuras ou errôneas.
    Então não há absolutamente da nada de "certo".
    Deve informar o que lhe e solicitado.
    Bonnifa disse:
    Amigo vocês [conteúdo removido]
    Tchau.

Tenha respeito pelos usuários do fórum, pois como concordou com as regras, pode ser banido por desrespeito.

[Mensagem editada para remover conteúdo inapropriado]

Sincerely, J. MaClane ™

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado agosto 2020
    Bonnifa disse:
    Amigo [conteúdo removido].
    Tchau.
    Enchedores de linguiça?! kkkkk Então, me explique o que você vê aqui?

Isso é falta de respeito e de humildade. Esse é o motivo pelo qual eu pedi para você enviar uma foto da guia information do bios. Então me diga, eu estou errado em pedir que você verifique a guia information do bios?[Mensagem editada para remover conteúdo inapropriado]

egydiocoelho Trailblazer

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito, é importante que sejamos corteses uns aos outros, com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa essa publicação será fechada para comentários. 

Atenciosamente 

Acer-Ingrid 

Esta discussão está fechada.