a315-21-21ZW: Como arranjo o lop de "A preparar reparação automática"?

bakaka04
bakaka04 Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá o meu computador é um portátil acer aspire3 a315-21-21ZW e tenho vindo a reparar que este computador estava a ficar cada vez mais difícil de usar entre Maio e Julho de 2020 reparei que este computador estava com um problema quando tentei fazer a actualização de windows 10 2004. O computador não conseguia completar a actualização de maneira nenhuma, logo pensei que tivesse um vírus num computador logo fui fazer um reset mas também não o conseguia repor (na imagem acer no startup aparecia uma percentagem de reposição e depois de um bocado dizia a anular alterações.),
então fui utilizando o computador como estava até ao final de Agosto pois o computador começou a dar sinais mais sérios o computador aquecia muito a minha placa grafica era de 80 Mb havia longos momentos que dava 230Mb e a minha RAM (soldada na placa) dava constantemente 3.1 gb de 4bg de utilização, logo pensei que estava na hora de instalar uma iso do windows 10, fui à bios  pus as prioridades do boot por ordem para fazer uma instalação, reiniciava o computador aparecia por um milissegundo a instalação e logo depois um monte de estática, então tirei o HDD do meu computador e meti noutro para fazer a instalação e fez conclui tudo na instalação e depois voltei a por o HDD no meu portátil, liguei o computador começa a reiniciar vezes sem conta até bloquear a dizer "A preparar reparação automática" ás vezes fica por ai outras mostra só estática. Eu acho que é um problema na motherboard mas não tenho a certeza.
Obrigado.

P.s : A unica coisa que consigo aceder é a BIOS não consigo abrir o troubleshoot

Hello my computer is an acer aspire3 a315-21-21ZW laptop and I have noticed that this computer was getting more and more difficult to use between May and July 2020 I noticed that this computer was having a problem when I tried to update windows 10 2004. The computer could not complete the update in any way, so I thought I had a virus on a computer so I went to do a reset but I also could not reset it (in the image on the startup a percentage of replacement appeared and after a bit said to undo changes.), so I started using the computer as it was until the end of August because the computer started giving more serious signals, the computer heated up a lot my graphics card was 80 Mb there were long moments that gave 230 MB and my RAM (soldered on the card) gave constantly 3.1 gb of use of 4bg, so I thought it was time to install a windows 10 iso, I went to bios and set the boot priorities in order to do an installation, restarted the computer, appeared for a millisecond the installation and then a lot of static, so I took the HDD out of my computer and put it in another one to do the installation and did it all in the installation and then put the HDD back on my laptop, I turned on the computer starts restarting over and over until it says "Preparing automatic repair "sometimes it stays there sometimes it shows only static. I think it's a problem on the motherboard but I'm not sure. Thank you.
P.s: The only thing I can access is the BIOS I cannot open the troubleshoot

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia bakaka04 !

Procedimento errado.
    O sistema deve ser instalado no HDD conectado no mesmo aparelho e não em outro.
    Somente poderia funcionar (e mesmo assim com riscos de erro) se tivesse conectado em outro aparelho IDÊNTICO ao seu.
    Então a instalação deve ser refeita com o HDD conectado no seu notebook.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer? Consegue reinstalar o windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia bakaka04 !

Procedimento errado.
    Somente poderia funcionar (e mesmo assim com riscos de erro) se tivesse conectado em outro aparelho IDÊNTICO ao seu.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• bakaka04
    MaClane disse:
    Bom dia bakaka04 !

Procedimento errado.
    acho que o problema não esta no local onde instalei pois tentei instalar no no meu portátil e o erro foi o mesmo nem me deixou abrir a instalação nem com um hdd novo.
  • bakaka04
    O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer? Consegue reinstalar o windows?
    Não acontece nada
  • Você formatou o disco rígido? O d2drecovery está ativado no bio?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bakaka04
    Você formatou o disco rígido? O d2drecovery está ativado no bio?
    sim e sim
  • bakaka04
    editado agosto 2020
    bakaka04 disse:
    Você formatou o disco rígido? O d2drecovery está ativado no bio?
    sim e sim
    mas no boot priority order não aparece nada
  • Você pode enviar algumas fotos das configurações do bios?

egydiocoelho Trailblazer