Acer Predator 300 2019 (azul) não conecta em wi-fi 5ghz do modem claro net

BrunoFS7
BrunoFS7 Member Posts: 46 Devotee WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Eu consigo conectar no meu TP link em ambas as frequências, consigo conectar em 2.4 no modem da NET CLARO, mas em 5ghz não.
Meu celular (Iphone 7), conecta normalmente no 5ghz do modem claro net, só o meu laptop que não. Isso ja aconteceu outras vezes e foi depois de um mesmo evento ocorrer: caiu a força aqui em casa, depois meu notebook não entra mais no 5ghz dla claro net, a ultima vez ele entrou sozinho depois de um tempao, mas agora não vai de jeito nenhum.

Ja baixei drivers da KILLER, ja desinstalei e habilitei e ja deixei 5ghz como ''preferred band'' nas propriedades de rede

Respostas

• Coloque o bandwidth no canal 36 no roteador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BrunoFS7
    BrunoFS7 Member Posts: 46 Devotee WiFi Icon
    Coloque o bandwidth no canal 36 no roteador.
    Eu não consigo editar isso no modem/roteador claro net, apenas no meu TP link que eu deixo para as pessoas aqui de casa enquanto eu jogo no da claro.
    Eu botei remover rede e digitei a senha novamente, sucesso! resolveu! 5ghz conectado
  • Ok! Continue testando. Se não resolver, verifique se o tplink possui a bandade 5ghz e coloque no canal 36 nele.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)