A515-52G-577T: Meu carregador do notebook parou de funcionar, o que fazer?
Karencardoso
Member Posts: 11
Tinkerer
Meu notebook teve um problema há uns meses e foi pra garantia, consertaram, mas ainda não estava 100%, travava muito, mas dava pra usar, hoje fui colocá-lo pra carregar e o carregador não funciona, já troquei de tomada, limpei, e ele não funciona, ontem ele estava normal, usei hoje, acabou a bateria hoje cedo, e coloquei agora a noite pra carregar e nada, ele não liga pq acabou toda a bateria, e até agora não funcionou.
A garantia acabou há alguns dias
O que eu posso fazer?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
A garantia acabou há alguns dias
O que eu posso fazer?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-517-75kz. Além disso, ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Karencardoso !
Já existe um erro de uso do aparelho.
"usei hoje, acabou a bateria hoje cedo, e coloquei agora a noite pra carregar e nada"
Esse já foi o erro.
NUNCA se deve deixar o aparelho descarregar por completo em uso e menos ainda utiliza-lo fora da tomada de energia.
Isso gera erros internos na bateria e nas células.
Eu recomendo que realize o reset da bateria, depois aguarde 5 minutos.
Coloque para carregar por 30 minutos e depois tente ligar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane eu nunca soube disso kk
Até pq é um notebook, então achei que pudesse usar normalmente até descarregar, depois carregar de novo e continuar usando assim, eu nunca tinha lido nada sobre isso ser mal uso
Mas farei isso, espero que resolva, obrigada0 -
0
-
Acabou há quantos dias? É possível que a acer ainda possa lhe ajudar. Mas não garanto nada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho Acabou no dia 14/08
Eu entrei em contato com eles, disseram que vão pedir uma solicitação de reparo, mas tô com medo de enviar de novo pra lá e eles cobrarem pq já passou uns dias da garantia. E esse notebook já teve vários problemas, coisa que eu nem sabia que não estava funcionando, que eles alegaram quando eu recebi de volta, enfim, vale a pena arriscar mandar pra assistência de novo?
0 -
O que eles alegaram que não estava funcionando? Além disso, você já testou o carregador com um multímetro?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho Além do que eu imaginava, que era problema no HD, disseram que a câmera não estava funcionando e mais alguma coisa que eu não me recordo, vou precisar olhar no papel
Não tenho um multímetro, mas ele geralmente aquecia quando estava na tomada, e isso não está acontecendo0 -
Você tem como testar em outra tomada e com outro cabo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho testei em outras tomadas e nada, no momento não estou com outro cabo pra poder testar, mas vou providenciar amanhã cedo e farei outro teste0
-
Ok! As vezes é só aquele cabo destacável que está quebrado por dentro.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Karencardoso disse:@MaClane eu nunca soube disso kk
Até pq é um notebook, então achei que pudesse usar normalmente até descarregar, depois carregar de novo e continuar usando assim, eu nunca tinha lido nada sobre isso ser mal uso
Mas farei isso, espero que resolva, obrigada
Totalmente errado esse uso.
Deve sempre utilizar conectado na energia.Karencardoso disse:@egydiocoelho Acabou no dia 14/08
Eu entrei em contato com eles, disseram que vão pedir uma solicitação de reparo, mas tô com medo de enviar de novo pra lá e eles cobrarem pq já passou uns dias da garantia. E esse notebook já teve vários problemas, coisa que eu nem sabia que não estava funcionando, que eles alegaram quando eu recebi de volta, enfim, vale a pena arriscar mandar pra assistência de novo?
Se for constatado que o porblema foi ocasionado pelo usuario mal uso, será cobrado todo valor de manutenção, bem como as despesas de envio e retorno.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0