an515-52-52bw: Memória RAM nitro 5
lucascordeiro39
Member Posts: 62 Troubleshooter
boa noite. meu notebook é o nitro 5 an515-52-52bw e gostaria de saber se essa memória ram funciona nele.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Bom dia lucascordeiro39 !
Esse modelo suporta no máximo32GB de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Nativamente, não há suporte para módulos de RAM HyperX nem perfil XMP.
Lhe afirmo pois tenho um modelo dessa serie e já fiz testes com 3 marcas diferentes e nenhuma com essa configuração foi reconhecida.
Apenas um kit da Corsair e mesmo assim as frequências ficaram somente na base.
Então não recomendo que adquira tais módulos.
Para instalar, basta desligar o aparelho, desconectara da energia,abrir, desconectar a bateria de íon, conectar a RAM e remontar.
Não é necessário nenhuma configuração.
Seu modleo possui um modulo de RAM de 8Gb DDR4 2666Mhz
Basta adquirir outro com essas mesmas especificações.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Você pode enviar uma foto da guia spd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Você pode adquirir outra memória ram dd4 de 2666mhz, cl19. Como o seu modelo trabalha com memórias rams de 2666mhz, alguns usuários aconselham instalar um par de memórias rams hyper-x de 2666mhz, cl15 com xmp e overclock automático.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode adquirir outra memória ram dd4 de 2666mhz, cl19. Como o seu modelo trabalha com memórias rams de 2666mhz, alguns usuários aconselham instalar um par de memórias rams hyper-x de 2666mhz, cl15 com xmp e overclock automático.0
-
egydiocoelho disse:Você pode adquirir outra memória ram dd4 de 2666mhz, cl19. Como o seu modelo trabalha com memórias rams de 2666mhz, alguns usuários aconselham instalar um par de memórias rams hyper-x de 2666mhz, cl15 com xmp e overclock automático.0
-
Sim, deve ser compatível.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, deve ser compatível.0
-
Eu aproveitaria para instalar um nvme também. Eu aconselho desconectar a bateria. Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=wAtUlimtavg&t=1s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia lucascordeiro39 !
Esse modelo suporta no máximo32GB de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Lhe afirmo pois tenho um modelo dessa serie e já fiz testes com 3 marcas diferentes e nenhuma com essa configuração foi reconhecida.
Para instalar, basta desligar o aparelho, desconectara da energia,abrir, desconectar a bateria de íon, conectar a RAM e remontar.
Basta adquirir outro com essas mesmas especificações.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia lucascordeiro39 !
Basta adquirir outro com essas mesmas especificações.0 -
lucascordeiro39 disse:
agradeço pela resposta, me esclareceu muito. adquirindo um pente de 8gb e tornando dual channel, vai fazer muita diferença pra quem busca um melhor desempenho em jogos? E outra coisa, qual ssd voce recomenda pro nitro 5?
Terá sim, um grande ganho de performance em jogos.
SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS em jogos.
Esse modelo possui um slot M.2 fator 2280 para SSD tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0