Notebook acer aspire modelo: a515-41g 1480.

Trojanalfa00
Trojanalfa00 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho esse notebook e comprei um SSD kingston 2.5' 960GB A400 SATA III leituras.
Queria saber se no meu notebook é compativco com esse hardware e se for, queria saber se ele faz a subst do HD original ou se so acopla outro no nogebook, assim fivando com dois. O HD original e o SSD.

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado abril 2019
    Este modelo somente possui uma entrada para o hd de 2,5"! Neste caso, você deverá colocar o ssd no lugar do hd! Eu não entendi o motivo pelo qual você comprou um ssd de 2,5", sendo que, este modelo possui uma entrada para adicionar um ssd m2 2280 sata 3! Seria por causa do espaço de armazenamento?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Trojanalfa00
    Trojanalfa00 Member Posts: 3 New User
    Comprei errado oor indicação, mas se eu grocar pelo ssd, o computador fica muito mais rapido? Só que ai au perco o win 10 original
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado abril 2019
    Sim, mesmo com um ssd de 2,5" a inicialização irá ficar bem mais rápida! Você pode tentar clonar o hd para o ssd, utilizar algum adaptador que permite conectar o ssd na porta usb, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=Ev6QYIy6kvo">
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • POLDROD123
    POLDROD123 Member Posts: 3 New User
    Este modelo somente possui uma entrada para o hd de 2,5"! Neste caso, você deverá colocar o ssd no lugar do hd! Eu não entendi o motivo pelo qual você comprou um ssd de 2,5", sendo que, este modelo possui uma entrada para adicionar um ssd m2 2280 sata 3! Seria por causa do espaço de armazenamento?
    Qual o maior ssd que da pra colocar?
  • Você está se referindo ao ssd m2 2280 ou de 2,5"?

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Trojanalfa00 !

Seu aparelho tem suporte tanto a SSD no fator 2280 padrão Sata 3, como esse:

httpshttp2mlstaticcomssd-m2-240gb-wd-green-m2-2280-545mbs-sata-iii-novo-D_NQ_NP_666068-MLB31665592129_082019-Fjpg

Como pode substituir seu HDD por um SSD de 2.5" polegadas, como esse:

httpsstaticcarrefourcombrmediassys_masterimagesimagesh14h75h00h0011700276723742jpg
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!