a315-54k-31E8: minha bios nao possui gerenciamento de placa de vídeo integrada
starplaysj7
Member Posts: 5 New User
comprei recentemente um notebook acer aspire 3 a315-54k-31E8,mas ao entrar na bios para direcionar mais memoria ram para a gpu (intel hd graphics 520) notei que nem aparece a opção que todos falam de unidade de vídeo ou algo do tipo.podem me ajudar ?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Não! Além disso, aumentar a memória da placa de vídeo no bios, pode corrompê-la. Não vale apena, se você não souber como fazer o procedimento.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode verificar a memória de vídeo dedicada aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode verificar a memória de vídeo dedicada aqui?
0 -
o estranho é não aparecer a opção na bios0
-
Veja que 128mb já é atribuída para a sua placa de vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Veja que 128mb já é atribuída para a sua placa de vídeo.0
-
A maioria dos modelos não permitem alterar essa função no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:A maioria dos modelos não permitem alterar essa função no bios.0
-
Não! Além disso, aumentar a memória da placa de vídeo no bios, pode corrompê-la. Não vale apena, se você não souber como fazer o procedimento.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0