Olá Boa tarde a todos, eu possuo um ACER aspire A515-51G-58VH driver da placa de video não instalar

SR_Henrique
SR_Henrique Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
bom eu tenho um ACER recentemente formatei e instalei o W10 eu consigo instalar todos os driver menos o da placa de vídeo no gerenciador de tarefa reconhece a placa porém continuar com este texto, O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43), quando consigo instalar os driver o PC trava não permite atualizar nem nada quando iniciar já começar a trava então tenho que desativar a placa de vídeo dedicada se quero utiliza-lo alguém sabe como resolver?

Respostas

• SR_Henrique
    SR_Henrique Member Posts: 2 New User
    editado agosto 2020
    SR_Henrique disse:
    bom eu tenho um ACER recentemente formatei e instalei o W10 eu consigo instalar todos os driver menos o da placa de vídeo no gerenciador de tarefa reconhece a placa porém continuar com este texto, O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43), quando consigo instalar os driver o PC trava não permite atualizar nem nada quando iniciar já começar a trava então tenho que desativar a placa de vídeo dedicada se quero utiliza-lo alguém sabe como resolver?

[Comentário editado para excluir informação privada]
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde SR_Henrique !

E por qual razão formatou?
    Realizou o backup da partição de recovery Acer?
    Qual release do Windows esta instalado?
    Utiliza a chave OEM de fábrica?
    Já atualizou antes os drivers da Intel HD Graphics?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!