ES1-572-360J: Memórias de Marcas Diferentes...

Linux
Linux Member Posts: 17 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite, Tenho uma Teikon 4gb ddr4 2133mhz 1rx8 e também tenho uma Zifei 8gb ddr4 2133mhz 1rx8, porém não sei a latência delas acho que é diferente, porém o resto são iguais em tudo menos na marca e no Chip pois a Teikon usa o Chit  SK Hynis já a Zifei usa o próprio Chip dela, a pergunta é será que prejudicará meu Acer Aspire ES1-572-360J, pois estou usando as duas juntas o sistema está em 11,6gb de memória operando, posso continuar usando elas mesmo sendo de marcas, chip e latência diferente, prejudicará ou não minha placa mãe por estar fazendo uso das duas memórias ao mesmo tempo ?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Linux
    Linux disse:
    Boa noite, Tenho uma Teikon 4gb ddr4 2133mhz 1rx8 e também tenho uma Zifei 8gb ddr4 2133mhz 1rx8, porém não sei a latência delas acho que é diferente, porém o resto são iguais em tudo menos na marca e no Chip pois a Teikon usa o Chit  SK Hynis já a Zifei usa o próprio Chip dela, a pergunta é será que prejudicará meu Acer Aspire ES1-572-360J, pois estou usando as duas juntas o sistema está em 11,6gb de memória operando, posso continuar usando elas mesmo sendo de marcas, chip e latência diferente, prejudicará ou não minha placa mãe por estar fazendo uso das duas memórias ao mesmo tempo ?
    As duas também são 1,2V
  • Você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da ram?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Linux
    Você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da ram?
    Estou usando o Ubuntu 20.04 LTS o CPU-Z é do Windows porém num software parecido o CPZ-X só aparece isto....

Zifei                                                                                                                                                                                                                                        094A ZFNB8G2133SEC       
     8192 MB @ 2133MHz (SODIMM DDR4)

094A ZFNB8G2133SEC       
     8192 MB @ 2133MHz (SODIMM DDR4)

079E TMA451S6AFR8N-TFSC  
     4096 MB @ 2133MHz (SODIMM DDR4)
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Linux disse:

Realmente não sei onde buscou tal informação, mas não gera absolutamente nenhum tipo dano nem irá "prejudicar" a placa-mãe.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!