ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, ela temegydiocoelho disse:A sua tomada possui aterramento? Se não possuir, tem como testar em outra tomada e se possível, de outra residência, que realmente seja aterrada? Geralmente, esses zumbidos ocorrem por falta de aterramento adequado.
Sobre a garantia, é um assunto complicado, pois desde janeiro eu utilizo um programa chamado throttle stop para diminuir as altas temperaturas que o notebook chega, e segundo alguns ele viola a garantia, segundo outras pessoas, não. Mas se o throttle stop não influenciar na garantia do notebook, então sim, meu notebook está na garantia.egydiocoelho disse:Você tem como testar com outro carregador? Além disso, o seu notebook ainda está na garantia?
Bom dia, e cara, o barulho só voltou hoje..eu fiz um teste com outro carregador e o zumbido continuou do mesmo jeito, então acho que pode acabar sendo na entrada do carregador? Por sinal,desculpa, eu acabei marcando a pergunta como uma resposta.egydiocoelho disse:Eu ainda acho que é válido testar em outro local que não seja a sua residência. Se mesmo assim, o problema ainda continuar, vale apena testar com outro adaptador.
Bom, isso pode ser díficil por causa da "rotina" desse barulho, mas quando ele aparecer novamente eu vou tentar fazer isso e postar aqui. O meu único medo é que o microfone não consiga captar o zumbido...egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo desse zumbido e postar no youtube?
Do computador... após eu fazer o teste com o outro carregador enquanto o zumbido acontecia, o zumbido tinha continuadoegydiocoelho disse:Ok! Mas esse zumbido vinha do computador ou do carregador? Eu considero a alteração do plano de energia apenas uma solução paliativa.
Cara, infelizmente não dá pra fazer isso, o microfone não pega o zumbido do fone de ouvido...egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do barulho e postar no youtube?
Não, ele ocorre 100% do tempo (quando eu ligo o computador e esse barulho fica ocorrendo). Se eu tirar o volume, ele continua tambémWillDoNitro5 disse:O zumbido ocorre principalmente quando o volume está com volume de 50% ou mais? e ocorre também em vídeos/áudios de pessoas falando?