ASPIRE 4736Z : Onde encontrar Windows original do meu Aspire
Tinkerer
Alguém pode me ajudar??
Meu note é um antigo ASPIRE 4736Z
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhor resposta
-
Boa tarde octaviojr !
A Acer não fornece ISO de seus sistemas.
Tendo uma licença válida, deve entrar em contato na Microsoft.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Qual é a versão do windows? Windows 10 ou 7? Você ainda possui o serial original do windows 7 que vem nesse modelo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ola,
Segue o nº: LXPJ1020030182E44259501 SNID: XXXXXXXXXXXX
[Comentário editado para excluir número de série]0 -
Desculpe, me passou despercebido.
Serial do Windows 7 home premium, está na etiqueta sob o notebook; ou seja, tenho sim!!!!
0 -
também não pude escutar os comando de identificação do numero do note e serial do windows, pois o pc esta sem sistema operacional. Estou me comunicando de outra máquina
0 -
Boa tarde octaviojr !
Tendo uma licença válida, deve entrar em contato na Microsoft.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde octaviojr !
Tendo uma licença válida, deve entrar em contato na Microsoft.Olá, OctavioSantavicca Jr,
CNT LM respondeu à sua pergunta Onde Baixar Windows 7 Home Premium no Microsoft Community.
A Microsoft não disponibiliza ISO para máquina que vinham com Windows 7 pré instalado, porque nessa altura a responsabilidade de o fazer era dos fabricantes.
Tente ver se consegue usado este link:
https://www.heidoc.net/php/Windows-ISO-Downloader.exe
Caso não contacte a Acer.
0 -
Todos usuario tem a responsabilidade de criar a copia do sistema OEM que é fornecido juntamente com o aparelho.
Se não o fez, somente pagando pela reinstalação.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0