A15-54G-53GP: Tela do Acer Aspire 5 esmaecendo - todas as configurações possíveis já foram feitas.
Respostas
-
@AJAJAJ Continue testando e postando o resultado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Amanhã tentarei baixar esse recurso, volto com feedbacks!
Muito obrigada!
egydiocoelho disse:Experimentem baixar o centro de comando gráficos da loja da microsoft e verifiquem se aparece a configuração do brilho adaptável.
0 -
@Lara2806 Tudo bem. Se funcionar, é só aceitar a resposta que lhe ajudou.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AJAJAJ disse:
Leia atentamente o que postei:
"Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos."
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:@Lara2806 Tudo bem. Se funcionar, é só aceitar a resposta que lhe ajudou.
Olá pessoal, boa tarde!
Fiz os procedimentos indicados, nas opções de energia:
E também, baixando o Centro de Comando da Intel, e as seguintes funções já estão desabilitadas, porém, a tela continua esmaecendo e amarelada:
Há mais alguma orientação?
Obrigada!0 -
Você já tentou atualizar o driver de vídeo aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa tarde Lara2806 !
Verificou se alguma aplicação sua instalada não está alterando as configurações do vídeo?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho, vamos ver se dá certo!
Quanto à isso, @MaClane, não estou sabendo identificar se algum programa causa isso, porém, o problema acontece desde que usei o computador pela primeira vez, não tinha programa nenhum instalado sem ser os de fábrica...MaClane disse:Boa tarde Lara2806 !
Verificou se alguma aplicação sua instalada não está alterando as configurações do vídeo?0 -
Ok! Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Lara2806 disse:egydiocoelho disse:@Lara2806 Tudo bem. Se funcionar, é só aceitar a resposta que lhe ajudou.
Olá pessoal, boa tarde!
Fiz os procedimentos indicados, nas opções de energia:
E também, baixando o Centro de Comando da Intel, e as seguintes funções já estão desabilitadas, porém, a tela continua esmaecendo e amarelada:
Há mais alguma orientação?
Obrigada!
Obrigada pelas orientações, foi de grande ajuda!
Lara.0