E5-553G-T4TJ: Quais os passos para fazer o boot pelo ssd?
Isabela27
Member Posts: 7
Tinkerer
Instalei um ssd no meu notebook e5-553g-t4tj na porta direto com a placa mãe, no lugar do hd. Coloquei o hd em um caddy . Clonei o windows com todas as partições, pois ao retirar o hd inicia normalmente pelo ssd. Coloquei senha na Bios e desativei o secure boot, mas não reconhece o ssd para colocalo como prioridade. o windows reconhece o ssd, ao apertar f12 dá pra iniciar com windows do ssd. O ssd está em gtp e a bios em uefi.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Alguma coisa saiu errada. Você pode desconectar o hdd, para ter certeza de que o windows não é inicializado pelo ssd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
@egydiocoelho, poderia me ajudar0
-
Eu sugiro que você faça isso:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=279s
Agora, se realmente pretende clonar o windows, veja esse link: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&tab=wT&sl=en&tl=pt&u=https://community.acer.com/en/discussion/610886/guide-how-to-back-up-a-system-or-clone-a-drive-with-macrium-reflect#latestOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Clonei o hd pelo macrium reflect e não reconhece ainda.
0 -
Alguma coisa saiu errada. Você pode desconectar o hdd, para ter certeza de que o windows não é inicializado pelo ssd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0