É possível corrigir o bloqueio de entrada de fones do Aspire E1 412-0622?
AndreR
Member Posts: 4 New User
Boa noite, tenho um note Aspire E1 421-0622, no qual o mesmo não permite inserir um fone, ele tem apenas a entrada para microfone. Isso é um defeito se fábrica ou ele já vem assim mesmo? Seria possível corrigir para usar a entrada de fone?
0
Melhor resposta
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa noite AndreR !
Não há absolutamente nenhum "defeito de fábrica".
Não há o que "corrigir".
O conector é o padrão combo P2 (fone e microfone no mesmo ponto)
Qual sua versão do Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você pode informar o modelo fone de ouvido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, MaClane!
No meu note tem uma entrada para microfone e outra entrada para fone, mas a entrada do fone veio com algo bloqueando o mesmo. Enviei um anexo para visualizar. Quanto ao Windows que possuo, é o 10.0 -
Realmente há algo lá e não deveria estar. Você já tento removê-lo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei removê-lo por fora mas nem se mexeu. Não tentei por dentro, por isso achei que este note não tinha entrada para fone. Tenho receio de abrir o note para tentar removê-lo por dentro.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
AndreR disse:Boa noite, MaClane!
No meu note tem uma entrada para microfone e outra entrada para fone, mas a entrada do fone veio com algo bloqueando o mesmo. Enviei um anexo para visualizar. Quanto ao Windows que possuo, é o 10.
Sempre foi assim?AndreR disse:Tentei removê-lo por fora mas nem se mexeu. Não tentei por dentro, por isso achei que este note não tinha entrada para fone. Tenho receio de abrir o note para tentar removê-lo por dentro.
Ainda esta na garantia?
MaClane, eu o adiquiri usado. Não está na garantia.0
-
Nesse caso, que utilizou antes pode ter danificado deixando algo preso dentro.
Então o ideal seria abrir para verificar.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0