Nitro AN515-54:Após retirar o Endeless do meu , não consigo enxergar/acessar o HDD. Help-me, please!
TriberSolutions
Member Posts: 23 Troubleshooter
[Comentário editado para excluir número de série]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Clique com o botão direito, novo volume e o hdd será formatado em ntfs. Depois, atribua uma letra para a partição.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O sistema operacional possui um serial válido? Se não possuir, aconselho a adquirir um serial válido e não ative-o de modo ilegal, por que a microsoft está aplicando drms. Sobre a sua pergunta, veja o hdd está com espaço não alocado:
Clique com o botão direito, novo volume e o hdd será formatado em ntfs. Depois, atribua uma letra para a partição.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O sistema operacional possui um serial válido? Se não possuir, aconselho a adquirir um serial válido e não ative-o de modo ilegal, por que a microsoft está aplicando drms. Sobre a sua pergunta, veja o hdd está com espaço não alocado:
Clique com o botão direito, novo volume e o hdd será formatado em ntfs. Depois, atribua uma letra para a partição.
sim, é válido. eu vi que não está alocado. fiz a instalação seguindo as orientações daqui da comunidade. como proceder, amigo?
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O procedimento deu certo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa noite TriberSolutions !
Qua tipo de licença possui?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite TriberSolutions !
Qua tipo de licença possui?0 -
egydiocoelho disse:O procedimento deu certo?0
-
@TriberSolutions Por que não é permitido fornecer para softwares não licenciados. Como a minha resposta lhe ajudou, clique em sim para aceitar.
egydiocoelho Trailblazer
Seria interessante marcar a resposta correta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
TriberSolutions disse:MaClane disse:Boa noite TriberSolutions !
Qua tipo de licença possui?
Porque não é permitido no fórum suporte a sistemas não legalizados e a instalação e utilização de tais sistemas violam a garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1