Aspire R3-131T: Película para Touch Screen

Saracoliver
Saracoliver Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá,

Gostaria de uma indicação de película para notebook com tela touch screen. Já fiz muitas buscas, mas todas que eu encontrei na internet dizem que não é indicado para telas touch.

Se alguém tiver uma indicação, ou mesmo se eu não devo usar películas em telas touch...
Já entrei em contato com o suporte da Acer e não souberam me informar nada sobre. :(

Obrigada.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. Eu particularmente não utilizaria uma película de proteção. Agora, aquelas películas de celulares, serviriam para notebooks também?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Saracoliver
    Saracoliver Member Posts: 3 New User
    Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. Eu particularmente não utilizaria uma película de proteção. Agora, aquelas películas de celulares, serviriam para notebooks também?
    É um Aspire R3-131T.

Eu queria uma película pelo fato de poder utilizar uma fosca, meu problema é que meu notebook tem muito reflexo, mesmo em ambientes não tão claros...

• Eu não conheço essa película. Mas procure pelas películas Anti-Reflexo - Idea
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Saracoliver !

As poucas películas existentes para touch não são e nem podem ser foscas, exatamente pela questão do touch.
    Além de que muitas, após a aplicação não podem mais ser removidas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!