Aspire 3 A315-42: product key
Gouver12
Member Posts: 2 New User
Ola, eu fiz um reset no notebook, que é um Acer Aspire 3, só que eu não sabia que a product key era pre-instalada e eu a acabei perdendo, eu queria saber de que modo eu descubro minha product key para estar instalando o windows original nele, desde já agradeço pela atenção!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite Gouver12 !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Não há como "perder" a licença já que ela gravada na Bios.
O que se refere com "reset no notebook"?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você não tem como perder o serial, pois está gravado na área selic do bios. Agora, sobre a sua pergunta, quando você reinstala o windows, o windows é ativado automaticamente, utilizando o serial gravado no bios. Agora, existe um programa chamado PRODUCTKEY que identifica o serial do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:Boa noite Gouver12 !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Não há como "perder" a licença já que ela gravada na Bios.
O que se refere com "reset no notebook"?o modelo é um Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R5W8 AMD Ryzen 3, com ``reset do notebook´´ eu quero dizer que eu precisei formatar e intalar o windows do 0, e agora eu preciso da product key do windows para fazer a instalação0 -
Seu modleo vem com Windows 10 OEM de fábrica.
Então não é necessário a chave.
Utilizando a ISO oficial da Microsoft, ele se ativará automaticamente durante a instalação.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim, é exatamente isso o que o colega maclane disse.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0