A515-51G: Logomarca aparece duas vezes quando ligo o notebook
Bom dia!
Recentemente instalei um SSD em meu Acer Aspire 5 A515-51G-72DB. Realizei uma instalação limpa, onde formatei o HDD e reinstalei o windows no SSD. Com isso, notei duas coisas:
1- Quando instalei o SSD, entrei na BIOS para verificar se o hardware estava sendo reconhecido. E sim, estava. No entanto, após formatar o HDD e instalar o windows no SSD, a única opção que aparece na aba BOOT da BIOS é: Windows Boot Manager <Nome do HDD>. Entrei em contato com o suporte da microsoft e após várias conversas, chegamos a conclusão de que não existe nenhum problema com o windows. O fato é que não existe windows instalado no HDD, então o boot com certeza está sendo feito pelo SSD, mas não entendo o motivo do SSD não aparecer na aba BOOT da BIOS.
2-Após a formatação, quando ligo o notebook a logomarca da acer aparece duas vezes. Eu aperto o botão de iniciar, aparece a logomarca da Acer, então a tela fica preta, a logo aparece novamente e aí sim o windows inicia.
obs: o SSD é reconhecido pela BIOS, já que aparece na aba inicial. Ele só não é reconhecido na aba BOOT mesmo.
Vocês poderiam me auxiliar com isso? Muito obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]