Moldura gravador de CD/Dvd Acer E5-574G-574L
Edbresan
Member Posts: 4 New User
Boa noite!
Estou precisando comprar a moldura para o meu Acer, pois um dos encaixes quebrou. Em um anúncio, o vendedor só especificou que era de um E5-574. Alguém sabe me dizer se todos os dessa linha tem a mesma moldura? Obrigado!
Estou precisando comprar a moldura para o meu Acer, pois um dos encaixes quebrou. Em um anúncio, o vendedor só especificou que era de um E5-574. Alguém sabe me dizer se todos os dessa linha tem a mesma moldura? Obrigado!
0
Melhor resposta
-
A moldura é a mesma em todas as versões, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa noite Edbresan !
"Moldura"???
Acredito que refira a carcaça, certo?
Poderia postar uma foto do local?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Isso, a carcaça que encaixa no leitor de CD / DVD. seria esse :
Obrigado por responder! Se puder me dar uma luz, porque estou precisando bastante trocar.
0 -
Mas ela quebrou ou só descolou?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Quebrou mesmo os encaixezinhos, ela fica presa só por um lado...0
-
A moldura é a mesma em todas as versões, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acredito que seja isso que busca:
Basta buscar pelo part number no Google
Obrigado a todos que responderam! Comprei a pecinha, chegou hoje e era o que precisava! abs0
-
ótimo meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Excelente!
Post uma foto do resultado!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0