Predator PH315-52-7210: Dual chanel e overclock predator rtx 2060
Wender_borges_16
Member Posts: 4 New User
Boa noite!
1.Quero fazer duochanel para 32 Gb, e não estou encontrando um pente 16gb igual ao original da acer, podem me informar onde encontro? Ou uma que seja compatível, sem perca de potencia
2. Para fazer um overclock seguro na GPU, para explorar o máximo com segurança? pensei em elevar para 1940 mhz e 912mv no msi afterburner, mas tenho receio de danificar o notebook a longo prazo, o que vocês me orientam?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
1.Quero fazer duochanel para 32 Gb, e não estou encontrando um pente 16gb igual ao original da acer, podem me informar onde encontro? Ou uma que seja compatível, sem perca de potencia
2. Para fazer um overclock seguro na GPU, para explorar o máximo com segurança? pensei em elevar para 1940 mhz e 912mv no msi afterburner, mas tenho receio de danificar o notebook a longo prazo, o que vocês me orientam?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Nesse caso, basta adquirir um modulo nas mesmas especificações do seu instalado:
Módulo de RAM 16Gb DDR4 2666Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa tarde Wender_borges_16 !
Primeiro procedimento é informar o modelo EXATO do sue notebook.
R: RAM é desenvolvida em modulo e não pente.
Deve antes informar o modelo do notebook.
R: Nenhum modelo Acer possui suporte nativo a overclock.
Então realizado qualquer procedimento, além de violar a garantia, pode danificar o equipamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom dia! Em relação ao overclock estou satisfeito com a resposta!
Em relação a memória o modelo do notebook é PH315-52-7210, pode me informar onde encontro da mesma que a acer utiliza para montagem?
atenciosamente,0 -
Em relação a memória o modelo do notebook é PH315-52-7210, pode me informar onde encontro da mesma que a acer utiliza para montagem?
R: dificilmente encontrará da mesma.
Deve utilizar o CPUz e postar aqui os prints das abas de SPD e MEMORY
Não há necessidade que seja da mesma marca mas sim que mantenha as mesmas especificações.
Essa serie tem suporte a no máximo 32Gb de RAM (possuindo 2 slots sendo 16gb por slot) So-DIMM DDR4 2400/2666
Veja como abrir para instalar:
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você pode optar por outras de marcas diferentes, desde que tenham as mesmas configurações. Ou pode partir logo para uma hyper-x ou vengeance, que deverá funcionar nesse modelo. Baixe o cpuz aqui: http://download.cpuid.com/cpu-z/cpu-z_1.92-en.zipOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
print confirme solicitado
0 -
Não é o GPUZ, mas sim o CPU-Z.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0 -
Nesse caso, basta adquirir um modulo nas mesmas especificações do seu instalado:
Módulo de RAM 16Gb DDR4 2666Mhz
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0