B3-A20: ACER Iconia One 10 problema com Clash of Clans

AlSantos
AlSantos Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020

Boa tarde.


Contacto-vos no sentido de comunicar um erro no meu tablet. Passo a explicar.

Tenho este aparelho há 4 anos e sempre jogou o jogo clash of clans na perfeição. Há mais ou menos um ano a esta parte, as atualizações do jogo começaram a criar problemas (ou as atualizações do tablet?) e o jogo começou a ficar instável e a crashar, conforme as atualizações continuaram pior ficou até que, neste momento, é impossível jogar este jogo, não arranca sequer. É o único jogo que uso no meu tablet que funciona muito bem com todo o restante software. Estranhamente, o tablet da minha filha com mais de 10 anos e com uma versão android inferior (4.2.2)… roda o jogo, sem problemas!


Informação do meu tablet:

ACER Iconia One 10

Modelo : B3-A20

Versão do Android: 5.1

Versão do Kernel: 3.10.72


Alguma solução? Muito eu agradecia que me resolvessem este problema.


Os meus cumprimentos







[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia AlSantos !

    A questão não é relacionada a seu aparelho em si e sim ao jogo.
    Desde as ultimas atualizações, tem apresentado inconsistências em determinadas versões e conjunto de hardware.

    Já tentou simplesmente desinstalar e remover todo jogo e reinstalar novamente?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Além disso, já tentou executar um hard reset?
    https://youtu.be/xCZqUqcmnEo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AlSantos
    AlSantos Member Posts: 3 New User
    Sim, a ambos, já desinstalei/instalei várias vezes, já fiz a reposição de fábrica e hard reset e até, ter somente o jogo e mais nenhum software instalado... como é um problema definitivo e já o identifiquei em muitos outros utilizadores que se queixam do mesmo na Internet, muitos, em dispositivos Acer, tinha a esperança que talvez a Acer tivesse desenvolvido "algum patch" para resolver a situação. Penso que é motivo de preocupação para a marca pois, quem goste do jogo, como eu, sem ofensa, não vai voltar a comprar Acer pelo receio de incompatibilidade com este jogo.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    O mesmo problema que informa, tenho relatos em tablets de varias outras marcas e empresas.
    Então não, não é um problema "exclusivo e especifico" da Acer si sim do jogo.

    No próprio site e fórum da Supercell.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Alguns jogadores tem utilizado uma aplicação de VPN para baixar um patch de atualização que até o momento só esta disponivel nos EUA e na Europa
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • AlSantos
    AlSantos Member Posts: 3 New User
    Ok, obrigado pelo esforço em tentar resolver esta questão.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Verifique no fórum da Supercell pois já há varias questões dees tipo postadas por jogadores.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!