Nitro AN515-52: Ventoinha com baixa rotação e as vezes parando completamente
MatheusVilao
Member Posts: 5 New User
Tenho um notebook Acer Aspire Nitro 5 (AN515-52-54M) com um i5 8th gen, um GTX 1050 4GB e 8GB ram, com apenas 5 meses de uso, eu uso para jogar alguns jogos que são realmente pesados e precisos de alto desempenho do processador e placa de vídeo. Em cerca de uma semana houve um problema que até agora eu não tinha encontrado uma solução, o ventilador da CPU permanece em baixa velocidade quando começo a jogar, aquecendo o notebook e perdendo desempenho. Quando não estou jogando, o ventilador tem um pico de velocidade de 3000 rpm. Eu estava me perguntando se posso resolver este problema.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite MatheusVilao !
A medição fez apenas no Sense, certo?
Já mediu como HWMonitor?
Esta utilizando em uma tomada de energia exclusiva e devidamente aterrada?
Já realizou o reset da bateria?
(basta desligar o aprelho, desconectar da energia e pressionar o power por 30 segundos seguidos)
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite MatheusVilao !
A medição fez apenas no Sense, certo?
Já mediu como HWMonitor?
Esta utilizando em uma tomada de energia exclusiva e devidamente aterrada?
Já realizou o reset da bateria?
(basta desligar o aprelho, desconectar da energia e pressionar o power por 30 segundos seguidos)
A tomada está em perfeito estado com energia exclusiva.
Já o reset eu nunca fiz.0 -
"Fiz a medição no Sense, no HWMonitor não sei mexer."
Não há o que "mexer"
Basta apenas abrir que a medição é realizada de forma automática.
Realize o reset e teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
No lado direito do compartimento da memória RAM, há um pequeno orifício com o símbolo da bateria. Desligue o notebook e desconecte o carregador. Pressione o orifício por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:No lado direito do compartimento da memória RAM, há um pequeno orifício com o símbolo da bateria. Desligue o notebook e desconecte o carregador. Pressione o orifício por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos.0
-
MatheusVilao disse:egydiocoelho disse:No lado direito do compartimento da memória RAM, há um pequeno orifício com o símbolo da bateria. Desligue o notebook e desconecte o carregador. Pressione o orifício por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos.0
-
Você pode gravar um vídeo com o nitro sense aberto e postar no youtube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu tenho a impressão de ele estava tendo dificuldades em publicar um comentário maclane e acabou fazendo um teste.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vamos aguardar a postagem.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0