Aspire A315: Condições de um produto novo!?

2»

Respostas

• Cesarbare
    Cesarbare Member Posts: 40 Devotee WiFi Icon
    Cancelei a foto! Mas, diz que a versão é 1903

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Não há nenhum problema em renomear.
    É apenas o nome de host do aparelho que será identificado em rede ou pelo sistema.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Cesarbare
    editado agosto 2020
    @MaClane e @egydiocoelho

aconteceu algo novo e, talvez tenha resolvido a questão da configuração e, tirado a minha dúvida, também!

Estava pesquisando no notebook, quando encontrei em configurações algumas atualizações..
    A versão do Windows era a 1903, então percebi que tinha uma atualização importante para a versão 2004, fiz o processo. Foi aí que apareceu a configuração inicial da cortana, segurança e etc..  

Já fiquei mais satisfeito!

• MaClane
    Cesarbare , mas atualizou para a release 2004 e depois reinstalou?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Cesarbare
    MaClane disse:
    Cesarbare , mas atualizou para a release 2004 e depois reinstalou?
    Eu atualizei!

Fui seguindo o processo!
    depois houve uma reinicialização bem longa. Daí, veio a parte das configurações!..
  • Ok. Mas você dizer o que aparece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Cesarbare
    Ok. Mas você dizer o que aparece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer? 
    Eu não pressionei alt+f10, mas atualizei para 2004 e, quando fiz isso, apareceu as configurações da cortana!..
  • MaClane
    Não entendi.
    Esta se referindo a busca da aplicação Cortana ou a aplicação na instalação?

Sincerely, J. MaClane ™

• Cesarbare
    MaClane disse:
    Não entendi.
    Esta se referindo a busca da aplicação Cortana ou a aplicação na instalação?
    Bom dia! 

Me refiro a aplicação na instalação!
  • MaClane
    Então após atualizar refez a instalação do sistema, é isso?

Sincerely, J. MaClane ™

• Tem como você pressionar alt+f10 antes do logo da acer? Seria apenas para se certificar de que a partição de recuperação fornecida pela Acer está instalada:
    https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=11&t=27s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)