AN515-43 R8F2 -Acer Care Center

SirJams
SirJams Member Posts: 12

Tinkerer

editado outubro 2023 em Arquivo de 2020
Boas, pessoal da comunidade Acer!
Venho novamente pedir vos ajuda relativamente ao software Acer Care.
Fiz um reset de fábrica ao pc, que é um Nitro 5, AN515-43 R8F2 - e reinstalei o software da página de apoio ao meu produto. O problema é que desde aí, nunca mais funcionou! Depois de iniciar, congela e não sai dali...
Sei que já houve outros users com o mesmo problema, li as respostas, tentei na minha máquina, e como nenhuma funcionou, aqui estou eu a "beber" da vossa sabedoria.
Se souberem como resolver isto, digam, ok?
Um abraço e fiquem seguros!

Melhor resposta

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SirJams
    SirJams Member Posts: 12

Tinkerer

Boa tarde egydiocoelho,

Desculpe, mas estou sem saber o que lhe responder...fiz o download da versão que me indicou e parece, pelo menos por enquanto, estar a funcionar bem! É a mesma versão que aconselham no suporte ao produto no site oficial??? É que fiz anteriormente de lá os downloads e nunca trabalhou bem...
    Quanto ao appbundle...errrr...lamento, mas sou demasiado newbie para perceber o que é, como se usa e para que serve. Tem disponibilidade para me informar?
    Um abraço e obrigado

• Sim, alguns aplicativos são disponibilizados pela loja da microsoft, veja:
    Predator Sense PH315 52 no abre a interface  Acer Community

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)