Nitro 5 an515-78D6 Problema com segundo monitor

Lukkk
Lukkk Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, estou com um problema toda vez q eu ligo o segundo monitor na entrada do hdmi, tenho uma perca de desempenho gritante mesmo estando conectado diretamente na placa de video, não sei se é problema com algum componente ou má configuração. Se alguém souber como resolver seria de grande ajuda!!

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Nesse caso, eu recomendo que adquira um cabo homologado HDMI 2.0 e faça um teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• O mesmo problema ocorre ao colocar o notebook para alto desempenho nas opções de energia e ao ativar essa função:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Bom dia Lukkk !

O cabo HDMI que utiliza é homologado para a versão de suporte?
    O notebook esta conectado na tomada de energia com plano de alto desempenho e as GPUs (Nvidia e Intel HD) estão setada para desempenho máximo?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Lukkk
    Sobre as opções de desempenho esta ss, mas pra 1 pergunta eu n sei responder 
  • Lukkk
    egydiocoelho o meu ja estava dessa maneira antes
  • Sobre as opções de desempenho esta ss, mas pra 1 pergunta eu n sei responder 

Qual seria a pergunta?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Responder ✓
    Nesse caso, eu recomendo que adquira um cabo homologado HDMI 2.0 e faça um teste.

Sincerely, J. MaClane ™