ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Kaiog28 disse:a minha duvida é se eu tenho que retirar o hd, para poder retirar a tampa traseira total.Kaiog28 disse:Então comprei um ssd padrão m2 e gostaria de um tutorial de instalação do mesmo.
é que eu quero saber se o hd estar fixo na tampa ou na placa, se é só retira o conector e puxa a tampa, ou tenho que disparafusar algo no hdMaClane disse:Bom dia Kaiog28 !Kaiog28 disse:a minha duvida é se eu tenho que retirar o hd, para poder retirar a tampa traseira total.Kaiog28 disse:Então comprei um ssd padrão m2 e gostaria de um tutorial de instalação do mesmo.
O que tem a ver o HDD com a tampa???
O slot M.2 desse modelo, para instalação, deve ser retirada toda tampa:
Oi, Kaiog28! Primeiramente gostaria de saber qual modelo de SSD você adquiriu, pois possuo o mesmo notebook e estou querendo comprar um.Kaiog28 disse:é que eu quero saber se o hd estar fixo na tampa ou na placa, se é só retira o conector e puxa a tampa, ou tenho que disparafusar algo no hdMaClane disse:Bom dia Kaiog28 !Kaiog28 disse:a minha duvida é se eu tenho que retirar o hd, para poder retirar a tampa traseira total.Kaiog28 disse:Então comprei um ssd padrão m2 e gostaria de um tutorial de instalação do mesmo.
Cara tem que ser sata 3, e padrão 2280.GabrielaArêas disse:Oi, Kaiog28! Primeiramente gostaria de saber qual modelo de SSD você adquiriu, pois possuo o mesmo notebook e estou querendo comprar um.Kaiog28 disse:é que eu quero saber se o hd estar fixo na tampa ou na placa, se é só retira o conector e puxa a tampa, ou tenho que disparafusar algo no hdMaClane disse:Bom dia Kaiog28 !Kaiog28 disse:a minha duvida é se eu tenho que retirar o hd, para poder retirar a tampa traseira total.Kaiog28 disse:Então comprei um ssd padrão m2 e gostaria de um tutorial de instalação do mesmo.
Sobre o HD, você só precisa retirar o conector e puxar a tampa mesmo, não tem que desparafusar nada. Espero que dê tudo certo na sua instalação!
MaClane disse:Boa tarde Kaiog28 !
Veja como abrir:https://www.youtube.com/watch?v=MsSPXqwhnIY
Minha recomendação é que evite adquirir hardware de sites chineses e de marcas genéricas.
Eu tenho que tirar esses parafusos da tampa né, que tá perto do HD?Kaiog28 disse:MaClane disse:Boa tarde Kaiog28 !
Veja como abrir:https://www.youtube.com/watch?v=MsSPXqwhnIY
Minha recomendação é que evite adquirir hardware de sites chineses e de marcas genéricas.
Ele não retira a tampa traseira toda, meu ssd é m2 tenho que retirar toda a tampa, e o Último parafuso simplesmente tá querendo explanaregydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:
Meu kit é muito parecido com esse seu, só muda a marca, seja mais específico qual é essa Phillips?egydiocoelho disse:Não, você não pode deixá-lo solto. Você tem que utilizar a menor chave phillips. Eu tenho esse kit que com certeza possui a chave desse parafuso: